bônus.

303 29 1
                                    

-4 meses depois, com jimin e JK:.

Jm- não….. já disse que não. (Estava de braços cruzados e cenho franzido para JK).

Jk- mais amor…. Você amava torta de limão. (O olhava sem entender).

Jm- eu gosto, mais o bebê não. (Fez um bico fofo).

Jk- ok…. Ok, eu volto lá na padaria e troco por outro sabor. (Saiu indo até a padaria de novo), voltei amor…. Jimin? (Olhou para o sofá vendo o mesmo sentado chorando).

Jk- o que foi meu amor? (Se abaixou perto do mesmo).

Jm- vo-você levou minha torta embora. (Disse soluçando).

Jk- mais você disse que não queria amor. (Estava confuso).

Jm- mais…. Mais….. (ainda chorava e fazia bico).

-jk se levantou foi até a mesa pegando a sacola da padaria, indo até jimin de novo.

Jk- grávidas e suas loucuras, aqui olha, eu trouxe todos os sabores que eles tinham amor, agora você pode escolher ou comer todas, pronto, agora para de chorar ok? (Mostrou a sacola com as tortinhas e entregou na mão de jimin, fazendo o mesmo parar de chorar e lhe dar um abraço e beijos carinhosos nas bochechas, acompanhadas de um sorriso lindo do menor.

Jm- você é o melhor marido e pai do mundo. (disse feliz, deixando um JK feliz e orgulhoso).



-4 meses depois, eram 2:45 da manhã, ambos dormindo quando jimin acordou JK.

Jm- amor? (Balançava JK).

Jk- o-oque jimin? (Disse sonolento).

Jm- eu tô com vontade de comer sorvete de flocos com banana e abacaxi. (Disse sentando na cama ao lado de JK).

Jk- tá bom. (Disse ainda deitado).

20 segundos depois:

Jm- JK? (Balançou o maior de novo).

Jk- tá bom, tô indo, tô indo. (Se levantou sonolento, morrendo de sono e desceu até a cozinha pra fazer o tal sorvete exótico, JK fazia o sorvete, estava acabando de cortar o abacaxi, quando ouviu um grito de jimin vindo do quarto, JK saiu correndo até lá, quando chegou viu jimin sentado e com os olhos arregalados.

Jk- o que foi amor? (Disse ofegante por correr, parado na porta do quarto).

Jm- eu tô sangrando JK. (Mostrou a mão cheia de sangue, estava em shock e nervoso).

Jk- vamos agora pro hospital. (Pegou as bolsas de jimin as pendurando em si, pegou a chave do carro, pegou jimin no colo e o levou até o carro.

Jm- amor … eu tô com medo de perder nossos filhotes. (dizia chorando).

Jk- shhiiiuuu, vai ficar tudo bem meu amor, calma. (Tentava acalmar jimin).

….

-ja no hospital:.

Médico- senhor jeon jungkook? (Chamou JK na sala de espera).

Jk- eu. (Se levantou rápido, indo até o médico).

Médico- então o senhor park jimin, teve uma hemorragia, perdeu um pouco de sangue, mais agora passa bem.

Jk- e meus filhotes? (Disse nervoso, com os olhos cheios de lágrimas).

Médico- seus filhotes estão bem, estão na encubadora, é um menino e uma menina. (Sorriu).

Jk- obrigada. (Suspirou aliviado e sorriu), posso vê-los?

Médico- pode sim, venha comigo. (O levou até o quarto).

-jk entrou no quarto vendo jimin acordado, estava dando mama para os dois filhotes, um de cada lado, JK se aproximou sorrindo e deu um beijo na testa de jimin e olhando para os bebês.

Jk- eles são lindos. (Sorria feito bobo).

Jm- ela é a sua cara. (Olhou sorrindo para JK).

Jk- e ele é a sua. (Passou a mão pelas bochechas do neném).

Jm- qual vai ser os nomes? (Olhou para JK).

Jk- ela vai ser hyumin, ele você escolhe (olhou para jimin).

Jm- ele será jeonmin. (Sorriu).

Jk- então está decidido. (Olhava sorrindo para os bebês).

…..

5 anos depois.

Jm- jeon jungkook. (Disse bravo chegando na sala, cruzando os braços e encarando JK, que estava sentado no sofá com jeonmin).

Jk- o que foi amor? (Olhou para o menor).

Jm- por que você e o jeonmin, disseram a hyumin que ela era humana? (Disse bravo).

Jk- eu não disse isso não. (Arregalou os olhos).

Jm- jeonmin? (Olhou para o garoto).

Je- ela mexeu nos meus brinquedos mamãe. (Disse sério).

Jm- (suspirou fundo), os dois agora vão lá e se desculpem com ela. (Apontou para a escada).

Jk- mais eu…. (Foi Interrompido).

Jm- mais nada, andem logo os dois. (Franziu as sobrancelhas).

-ambos se levantaram do sofá e foram em direção ao quarto da menor para se desculparem.

Jm- rum….. seus manés. (Disse ainda parado na sala).

Os dois- nós ouvimos. (Gritaram do corredor da casa).

Jm- era pra escutar mesmo, aish. (Risos), mereço dois alfas viu. (Revirou os olhos e se jogou no sofá sorrindo, pensando o quanto foi sortudo, e quantas coisas teve que passar para hoje estar onde está, feliz, saudável, com o amor da sua vida e uma família linda que tanto ama), é eu tive muitaaaa sorte. (Risos).

FIM. ❤️



JIKOOK- O ALFA - ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora