casamento.

272 21 0
                                    

Capítulo +18.

-1 mês depois, era o grande e esperado dia, eram as exatas 15:28 pm, JK estava sobre o altar a espera de jimin, o maior suava e estava muito nervoso, enquanto jimin estava só á pilha de nervos.

Jm- ai jin. (Roía as unhas).

Jin- pare de roer essas malditas unhas garoto. (Disse nervoso, ambos estavam atrás da grande porta esperando a música começar).

Jm- eu tô nervoso jin. (Disse com os olhos marejados).

Jin- ah não jimin… você vai borrar a maquiagem que o suga fez, e aí você vai ser uma noiva cadáver. (Disse passando os dedos nos olhos de jimin, arrumando a maquiagem do menor).

Jm- tá, tá. (Disse tentando se recompor).

Jin- a música começou, vamos. (Se posicionou ao lado de jimin e pegou em seu braço).

-jimin entrou na igreja com Jin ao seu lado, JK o olhava com amor e carinho, seus olhos marejados e um sorriso lindo de coelho, os padrinhos eram, Nam, Jin, tae, suga e hobi, todos felizes.

.......

Padre- park jimin.... Aceita jeon jungkook como seu legítimo esposo? (Olhou para jimin).

Jm- aceito. (Sorriu).

Padre- jeon jungkook.... Aceita park jimin como seu legítimo esposo? (Olhou para JK).

Jk- aceito. (Sorriu mostrando seu sorriso de coelho).

Padre- pelo poder por mim investido, eu os declaro marido e marido, pode beijar o noivo. (Disse sorrindo).

-jk se aproximou de jimin lhe dando um beijo terno e carinhoso, todos bateram palmas e comemoravam a união dos dois.

Jk- eu te amo. (sussurrou pro menor).

Jm- eu também te amo. (Sorriu com os olhos cheio de lágrimas).

-após a cerimônia, na festa, 18:27 pm:.

Jm- como assim taehyung? (Disse com os olhos arregalados, todos sentados á mesa do buffet).

Th- isso mesmo que você ouviu maninho, hobi tá grávido. (Estava feliz e sorridente).

Jk- parabéns aos papais. (Disse sorridente).

Jh- obrigada. (Ficou vermelho).

Jm- eu vou ser titio. (Sorriu), parabéns.

Nam- a família vai crescer. (Risos).

Jin- ei tae? (Chamou a atenção do mesmo).

Th- sim? (O olhou).

Jin- parabéns, mais….. o que o suga tem? (Olhou para suga ao lado de tae na mesa).

Th- ah…. Eu… amor? O que houve? (Perguntou a suga, o vendo meio pálido e quieto na mesa, nem havia tocado na comida).

Sg- é que…. Bom… eu também tô grávido, é isso. (disse alto e rápido, fazendo tae arregalar os olhos).

Jh- isso é sério amor? Quando pretendia me contar? (Perguntou sorridente a suga).

Sg- sim, depois do casamento, mais eu tô muito enjoado. (Sorriu meio sem jeito e fez uma careta feia olhando para a comida em seu prato).

Jh- eu já sabia. (Risos), então eu vou ser papai também. (Sorria feliz).

Th- eu…. Vou ter dois filhotes. (Começou a chorar e sorria quadrado).

Jm- eita família tá crescendo mesmo nam. (Risos).

Nam- pelo jeito sim. (Risos), agora só falta eu e você né meu amor? (Disse olhando para jin).

Jin- ainda falta o JK e o jimin também amor, agora sobre nós quem sabe mais pra frente né? (Sorriu para Nam).

Nam- sim. (Beijou a mão de jin em forma de carinho).

…..

-após a festa, lua de mel jimin e JK, hotel seul 23:52 pm:.

…..

Jm- isso jk… aaahhh.. mais rápido. (Gemia alto).

Jk- você tá me apertando jimin. (Tombava a cabeça pra trás), aaahhh. (Gemia rouco).

-ambos estavam na cama, JK pro cima de jimin, enquanto o menor se masturbava no ritmo das estocadas.

Jm- aaahhh, acerta aí de novo…. Aaahhh (gemia).

Jk- a-aqui? Aaahhh (Gemia ofegante).

Jm- isso… vai mais rápido…. (Segurava nos lençóis com força).

Jk- aaahhh gostoso. (Lhe desferiu um tapa na coxa e gemia alto).

-jimin fitou os olhos do maior e Jimin percebeu que o maior estava com os olhos vermelhos sangue.

Jm- JK…. Aaahhh… (gemeu), amor seus olhos estão… vermelhos sangue e você está muito quente. (Disse ofegante), você entrou no cio logo agora? (O olhava sério).

Jk- eu… eu acho que sim…. Acho que entrei justo… agora, aaahhh jimin.... (Disse penetrando jimin fundo e forte, gemendo, ainda com os olhos vermelhos cor de sangue).

Jm- aaahhh jungkook…. Eu vou… (franziu o cenho e gozou em seu abdômen).

Jk- eu acho que também…… aaahhh. (Gozou dentro de jimin, sem proteção nenhuma).

-logo as pressas de JK saíram pra fora, e o nó se fez, JK fitou o pescoço de jimin e o menor afastou sua cabeça para o lado, tendo uma visão perfeita de seu pescoço, mais JK não fez nada, jimin o olhou com cara de choro e de tristeza, porque seu Alfa não queria o marcar? Jimin se sentiu rejeitado, mais entes que o menor se pronunciasse, JK lambeu o pescoço do menor e afundou suas presas no pescoço de jimin, assim juntando as almas e vidas um do outro.

Jm- ai. (Sentiu uma pequena dor, franzindo o cenho e fechando os olhos, com uma certa força).

-era um misto de sensações e emoções, era perfeito para ambos, jimin começou a chorar de felicidade e JK  se afastou do pescoço do mesmo, sorrindo feito um coelhinho, agora ambos pertenciam um ao outro.

Jk- eu te amo. (Disse sorrindo, ainda com os olhos vermelhos).

Jm- eu também te amo. (Sorriu fofo).

Continua….

JIKOOK- O ALFA - ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora