a verdade.

355 27 1
                                    

-ja faziam 1 hora que jimin estava dentro da sala de exames, isso estava matando JK por dentro, Nam havia ido embora para descansar, deixando apenas JK e suga, após alguns minutos o médico foi até ambos, na sala de espera.

Médico- vocês são os responsáveis por park jimin? (Disse a JK e suga).

Jk- sim somos. (Se levantou rapidamente).

Médico- bom.... ele esta bem, está no quarto se recuperando dos ferimentos, se vocês quiserem ir vê-lo podem ir. (Olhou para JK).

Jk- eu quero. 

Sg- eu também vou. (se levantou).

Jk- quero conversar sozinho com ele. (disse sério, olhando para suga).

Sg- não sei não. (Encarou JK).

Jk- suga...... não estou te pedindo nada. (Seus olhos ficaram um laranja escuro).

Sg- ok..... ok. (Levantou as mãos, fingindo um rendimento, logo se sentando no banco de novo).

-jk foi com o médico até o quarto de jimin, e ao entrar, viu jimin sentado na cama com alguns curativos, JK se aproximou do menor e o olhou de cima a baixo, fazendo jimin o encarar.

Jm- obrigada jungkook. (O olhava sério).

Jk- foi nada...... por que não me contou antes? (O encarava sério).

Jm- sobre o que? (Ergueu uma sobrancelha).

Jk- sobre você ser um ômega. 

Jm- então você descobriu! (Deu um sorriso fraco).

Jk- sim, desde que você almoçou comigo naquele dia na prisão, os supressores que você estava tomando, provavelmente pararam de fazer efeito, eu senti seu cheiro, antes de ir embora. (Se sentou na cadeira ao lado de jimin).

Jm- porque não me disse nada, quando descobriu? (O olhou curioso).

Jk- porque parecia ser importante pra você, sabe..... guardar segredo sobre isso. (Desviou o olhar), eu ia te perguntar no outro dia mais você não foi mais me ver. (Disse cabisbaixo).

Jm- sim é.... Como eu sobrevivi provavelmente iram me prender, então eu tenho que te contar algo logo... (o olhou), o jin, seu irmão, está vivo, está na casa do nanjoom. (JK logo o encarou assustado).

Jk- impossível.... ele morreu. (Se levantou da cadeira rapidamente).

Jm- não... ele está vivo, o nanjoom o salvou da câmara de gaz naquele dia, e eu pedi para jin não aparecer para não dar errado meu plano.

Jk- que plano? 

Jm- você quer saber a Verdade? (Olhava nos olhos do maior).

Jk- é o que eu mais quero. (olhava jimin se sentando na cadeira novamente).

Jm- ok.... Jungkook.... Meu nome é park jimin eu tenho 25 anos, e eu sou um ômega lupus, taehyung meu irmão é um Alfa normal, quando eu era criança com os meus 5 anos, taehyung era 1 ano mais novo que eu, meus pais trabalhavam para o governo ou seja para o presidente, eles trabalhavam no banco central, em um dia o presidente descobriu que minha mãe era uma ômega, e que meu pai era um beta, como muitos falam humano, eles descobriram que minha mãe havia tido dois filhos não humanos, o presidente odiava os híbridos, ômegas e alfs, meu pai nunca havia falado nada para ninguém sobre nós, para que o governo não tirasse, eu, tae e minha mãe de meu pai, quando o governo descobriu eles enviaram alguns homens para nós matar, meu pai em um plano estranho, pegou eu e meu irmão e nos colocou no sótão, e ele pegou dois pedaços grandes de carne da geladeira, fingindo que havia matado eu e tae, na hora nossa mãe não conseguiu se esconder a tempo, os homens do governo mataram minha mãe e meu pai, e eu e tae não podiamos fazer nada, depois disso eu estudei entrei na polícia da Coreia de casos criminais e vim estudando, com meus 18 anos comecei a tomar os supressores e comecei a dar ao tae no ano seguinte só que escondido dele, eu observei o presidente e o governo nesses anos, conheci Nam no quartel, e ele me disse que havia salvado um ômega da câmara de gaz, eu ainda não sabia que ele era seu irmão, só no dia em que eu te conheci na prisão e você me contou sua história com o jin, quando soube que era você o irmão do jin, pedi para que ele não se revelasse a você, por enquanto, para não ter erro no meu plano de matar todos eles que mataram meus pais, ninguém podia saber quem e o que éramos, e nesse tempo, tudo foi se juntando e hoje estamos aqui, governo e presidente mortos e ninguém sabe da nossa existência.

Jk- nossa.... Eu.... (Foi interrompido).

Sg- jimin? (Disse chegando no quarto as pressas), a polícia está aqui.... Vieram te prender. (Disse se encostando no batente da porta).

Jm- eu já imaginava, certamente me viram nas câmeras de segurança, aish. (Disse olhando para JK). 


Continua.....

JIKOOK- O ALFA - ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora