-no dia seguinte, prisão, 16:34 pm:.
Jm- oi maninho. (Disse se sentando na cadeira da sala de visita, olhando tae que estava sério e o olhando).
Th- oi….. como você está? (Se mantinha sério).
Jm- estou bem e acho que lhe devo explicações.
Th- diga então. (Se endireitou na cadeira).
Jm- você se lembra do papai e da mamãe certo?
Th- certo.
Jm- bom… você se lembra daquela marca diferente que ela e ele haviam no pescoço não é?
Th- sim eu sempre te perguntava o que era e você dizia que não sabia. (Cruzou os braços).
Jm- bom….. a mamãe era uma ômega taehyung.
Th- isso é sério? (Estava com os olhos arregalados e surpreso).
Jm- sim…. Por isso da marca, o papai e a mamãe trabalhavam no banco central, para o presidente e o governo, o papai escondeu que a mamãe era ômega, até porque aqueles humanos não gostavam da gente, eles descobriram que a mamãe era ômega e mataram os dois tae, papai nos escondeu no porão e então quando eu saí de lá eu jurei pra eles, que iria cuidar de você, te proteger e fazer vingança, eu te dava supressores desde os seus 18 anos, que foi quando senti seu cheiro de Alfa surgindo e eu tomo ele desde os meus 18 anos também, desde cedo eu tinha um objetivo matar o presidente e vingar nossos pais, por isso não te contei nada e escondi essa história de você, esse tempo todo. (disse cabisbaixo logo olhando para tae).
Th- podia ter confiado em mim jimin. (O olhava sério e com os olhos cheios de lágrimas).
Jm- eu sei, tae…. Me perdoa por favor, eu só queria te proteger. (Descia lágrimas de seus olhos).
Th- eu…… eu não sei jimin, você quebrou minha confiança, escondeu algumas coisas importantes de mim, eu….. preciso pensar e...... ir. (Se levantou da cadeira indo até a saída sem falar nada para jimin, deixando o menor lá sozinho e chorando horrores).
Jm- me perdoa tae….. me perdoa. (Dizia a si mesmo, enquanto chorava).
-na saída da prisão com tae:.
Sg- eai amor? (Estava encostado no carro o olhando, enquanto hobi estava dentro do carro).
-tae não disse nada, apenas parou na frente de suga com os olhos marejados e se atirou nos braços do menor, começando a chorar novamente, fazendo hobi se assustar e sair do carro os olhando.
Jh- o que houve amor? (Disse perto deles).
-tae olhou para hobi e o puxou para junto do abraço, suga fazia cafuné em ambos.
Sg- vai ficar tudo bem…… tudo bem amor. (Tentava acalmar tae).
Continua….
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O ALFA - ABO.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Jk, um Alfa querendo vingança e park jimin um policial, ambos escondem segredos, que só o tempo iram revelar. História jmbottom.