conversa.

483 38 1
                                    

Jk- o que quer park? (O olhava com raiva e repulsa).

Jm- foi você que matou as quarenta e uma pessoas não foi? (Se aproximou do mesmo se sentando na cadeira ao lado da cama).

Jk- e se foi? Edai? (O olhou).

Jm- isso quer dizer que você está em perigo e será morto a público pelo governo e o presidente.

Jk- não estou nem aí, só estou fazendo isso para vingar uma pessoa muito importante pra mim. (virou o rosto).

Jm- não gosto como tratam vocês, ômegas e alfas, isso dói meu coração e minha alma. (Disse triste cabisbaixo).

Jk- e o que você entende disso? Seu humano nojento. (Olhou com o cenho franzido para jimin).

Jm- não fale assim….. eu…. (Desceu uma lágrima de seus olhos).

Jk- por que está chorando? (Olhava cada detalhe do rosto de jimin).

Jm- porque isso dói, jungkook eu quero te ajudar, sei que é vago….. mais eu quero te ajudar. (Enxugou suas lágrimas e olhou para JK).

Jk- como? (Olhava cada traço do rosto de jimin).

Jm- eu virei aqui todos os dias, e atrasarei sua sentença de morte e no momento certo te ajudarei ok? (Pegou nas mãos de JK, fazendo o mesmo se estremesser, mais logo cedeu o toque e encarou jimin, olhando seus lábios carnudos, sentindo uma vontade imensa de o beijar na hora).

Jk- você…….. porque eu sinto que você….. (parou de falar e puxou sua mão da de jimin desviando o olhar), vai embora. (Disse sério).

Jm- ok.... tchau jungkook. (Se levantou e saiu de lá indo embora).

Jk- que estranho ele……. porque ele quer me ajudar?.... Bom… tô nem aí, o importante é eu sair desse inferno. (Se jogou na cama suspirando).

-mesmo dia casa jimin, 13:26 pm:.

Th- quer água ou algo diferente pra beber? (Estava a frente da geladeira, pegando uma latinha de coca).

Jh- não obrigada. (Se sentou na mesa, mais logo se levantou, quando viu um jimin parado na porta da cozinha os olhando sério).

Jh- a-ah olá. (Se curvou em cumprimento a jimin).

Jm- oi. (Olhou para tae), pelo seu jeito você deve ser o hoseok, em quem meu irmão me falou, certo? (Olhou para hobi).

Jh- sim, sou eu mesmo. (Sorriu amigável).

Jm- ah sim, seja bem vindo e tae….. juízo. (Piscou pro mesmo e subiu as escadas indo para seu quarto).

Th- achei que ele ia brigar comigo. (Olhou para hobi sem entender nada).

Jh- ele está de bom humor hoje e pelo jeito ele está apaixonado. (Olhou para tae, o mesmo estava estático).

Th- apaixonado? Como sabe? (Arregalou os olhos).

Jh- os olhos dele estão brilhantes. (Se sentou de novo na mesa).

Th- entendi…. Perae…. Você então sabe que eu…. ( Olhou assustado para hobi).

Jh- que você me ama? Eu sei…. E eu também amo você tae. (Sorriu e pegou em sua mão).

Th- seu bobo. (Desviou o olhar e ficou vermelho de vergonha), não diga essas coisas…….. mais sim eu gosto muito de você hobi. (Sorriu o olhando com os olhos brilhando).

Jh- é eu sei. (hobi apenas sorriu para tae).

Continua…..

JIKOOK- O ALFA - ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora