Jm- então….. primeiramente JK não merece estar aqui, segundo ele é uma pessoa normal como todos nós aqui, e terceiro, ele sendo Alfa ou não, isso não lhes dão o direito de fazer isso com ele. (Disse sério e do nada os olhos de jimin se formaram em um vermelho sangue, logo olhando para o presidente e jk).
Presidente- vo-você…… (o encarou com os olhos arregalados).
-suga gritou o nome de JK, o mesmo olhou para suga e saiu correndo na direção do menor, jimin viu os dois saindo pela porta de saída do local, jimin encarou o presidente de novo e deu um sorriso meio maligno.
Jm- tchauzinho presidente. (Pegou um controle remoto de seu bolso e o apertou, explodindo todo o local em que estavam).
-fora do local com JK e suga:.
Jk- que barulho foi esse? (Disse olhando para trás, pro prédio, logo parando do lado do carro, no lado de fora com suga e Nam que estava dentro do carro).
Sg- é o jimin ele……. (Olhou para o chão).
Jk- ele? (Encarou suga e depois Nam que estavam cabisbaixos).
Nam- foi preciso JK, ele queria fazer isso pessoalmente e….. (foi interrompido).
Jk- não….. ji-jimin. (gritou meio baixo e seus olhos se encheram de lágrimas), JIMIN. (gritou alto, com as lágrimas escorrendo de seus olhos).
Sg- ele veio mais cedo colocou algumas bombas no local, e entao explodiu o prédio com todos dentro e…. (Foi interrompido).
-jk saiu correndo para dentro do prédio, lá estava uma fumaça imensa e várias cinzas caindo do teto, JK desesperado procurava jimin por todos os cantos.
Jk- jimin?..... Me responde. (Gritou alto).
-jk logo avistou uma perna, mais ao retirar um dos escombros, viu que era na verdade o presidente morto, olhou para frente e quando seus olhos correram até o canto da sala, ele viu jimin de pé o olhando, com os olhos vermelhos e várias feridas e cortes em seu rosto, JK saiu correndo até jimin o abraçando forte.
Jk- jimin. (Saiu correndo e o abraçou forte).
Jm- jun-jungkook? (O abraçou meio fraco).
Jk- está tudo bem, eu estou aqui, vem. (Quando JK quebrou o abraço e olhou para jimin o mesmo caiu em seus braços desmaiado).
-jk o pegou no colo estilo noiva o retirando de lá, e o levando ao hospital mais próximo, junto a nam e suga.
-ja no hospital:
Sg- jungkook….. sossega garoto. (Disse sentado no banco da sala de espera, vendo JK andando de um lado pro outro).
Nam- garoto você tá quase abrindo um buraco no chão. (O olhava também sentado no banco).
Jk- eu não consigo ficar calmo…… não enquanto eu não ver o meu ômega. (Olhou para suga com os olhos vermelhos e cheio de lágrimas).
Sg- então…… você descobriu? (Arregalou os olhos, olhando para JK).
Jk- (deu risada ironicamente), você acha mesmo que eu não iria perceber? Ele mesmo tomando supressores eu ainda sou um Alfa lupus. (Desviou o olhar, se sentando no banco).
Sg- entendi. (Desviou o olhar).
Jk- ele terá que me explicar certinho tudo depois, não tive chances de explicações antes, até porque ele não foi me ver depois do almoço daquele dia… foi naquele dia que eu descobri, sobre ele ser um ômega.(Olhou para o chão pensativo).
Sg- ele explicará…. Tudo no seu tempo JK. (Ainda encarava o chão).
Continua……
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O ALFA - ABO.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Jk, um Alfa querendo vingança e park jimin um policial, ambos escondem segredos, que só o tempo iram revelar. História jmbottom.