Th- como assim preso jin? (Estava com os olhos arregalados e nervoso), por que meu irmão tá preso? (Seus olhos se encheram de lágrimas).
Sg- calma tae, nós queremos ir até a delegacia…. Mais precisamos de um advogado. (Disse olhando para tae).
Jh- eu sou advogado…. Dou aula de advocacia na faculdade do tae. (Olhou para jin).
Jk- perae….. quantos anos você tem? (Disse chegando na sala com Nam).
Jh- Caraí, seu ouvido é bom ein. (Disse a JK).
Jk- foi mal. (Risos), mal de Alfa lúpus. (Coçou a nuca).
Jh- tudo bem…. Bom…. Eu tenho 27 anos jk.
Nam- nossa…. Eu também.
Sg- eu tenho 28. (Encarou hobi).
Th- ah qualé…. Eu tenho 24. (Cruzou os braços e fez um bico, fazendo todos darem risada).
Sg- fofo. (Disse meio baixo, mais tae ouviu).
Jin- bom… então você pode ajudar não é hoseok?
Jh- sim posso. (Se levantou do sofá).
Jin- ok… então vamos, temos que tirar jimin de lá. (Se levantou da poltrona).
-ambos foram até a delegacia, após todas as medidas cabíveis e conversas, foi aberto o julgamento de jimin.
Jk- eai quando será? (Disse nervoso, vendo hobi e jin saírem de dentro da delegacia).
Jin- daqui um mês, e se o jimin der sorte pegará pouco tempo de cadeia, eles não quiseram dar prisão domiciliar nem pagar fiança, disseram que o crime dele foi grave, matar o presidente e os homens do governo. (Estava triste e cabisbaixo).
Th- aí meu deus…. Eu quero o meu irmão. (Disse com os olhos cheios de lágrimas, abraçando suga).
Sg- você vai o ter de novo meu amor, você vai. (Disse fazendo um carinho em sua nuca).
Jk- que vontade de matar todos dessa delegacia, e depois pegar o jimin de lá, e fugir com ele. (Disse nervoso chutando uma pedra pra longe).
Jh- calma… o que podemos fazer agora JK, é esperar.
-1 semana depois, prisão Seul, 12:28 pm:.
Jk- oi meu amor. (sorriu ao ver jimin, chegar na sala de visita).
Jm- oi meu Alfa. (Sorriu se sentando no banco na frente de JK).
Jk- eu tava morrendo de saudades de você. (Olhava cada detalhe de jimin, ele estava do mesmo jeito, só um pouco mais branquinho pela falta de sol).
Jm- eu também estava. (Ficou cabisbaixo).
Jk- jimin o tae já descobriu sobre ele ser um Alfa e ele quer saber de tudo, ele até já tem dóis ômegas só pra ele. (disse sorrindo no final).
Jm- eu sabia que ele ia acabar descobrindo, fala pra ele vim qualquer dia me ver que eu contarei tudo, agora sobre os ômegas…. Um deles é o hoseok não é? (Sorriu).
Jk- sim… e o outro é o suga, eu não sabia que ele era um híbrido de gato.
Jm- ah sim, eu soube depois de alguns meses no quartel, eu sabia que suga tinha uma queda pelo meu irmão. (Olhou JK).
Jk- sim. (Olhou para jimin).
Jm- jungkook… me desculpe. (Seus olhos se encheram de lágrimas), eu fiz tudo errado não é? (Começou a chorar).
Jk- não jimin… não, hoseok vai te tirar daqui e eu terei você só pra mim meu amor. (deu um beijo na mão de jimin), eu te prometo.
Jm- hoseok é advogado? (Encarou curioso).
Jk- sim é (risos), e ele é muito bom, ele é até professor do taehyung. (Sorriu).
Jm- esse tae….. (Sorriu).
Guarda- já deu o tempo, por favor detento volte para sua cela. (Disse alto na porta da sala).
Jm- ok. (se levantou), tchau JK. (ia se virar para ir, quando JK o puxou pelo braço colando seus corpos).
Jk- não mereço nem um beijinho de tchau? (Disse manhoso).
Jm- ok…. Ok. (Deu um beijo carinhoso e calmo em JK, as línguas brigando por espaço, até que o guarda lhe chamou de novo),
Guarda- tempo, vamos. (Disse alto).
Jm- tchau JK. (disse se separando do maior e indo até a porta da sala).
Jk- tchau jimin. (Sentiu seu coração doer vendo seu amor indo embora, e agora uma raiva enorme crescendo em seu peito, por ter que ficar longe de seu ômega mais uma vez).
Continua….
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O ALFA - ABO.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Jk, um Alfa querendo vingança e park jimin um policial, ambos escondem segredos, que só o tempo iram revelar. História jmbottom.