a execução.

360 35 1
                                    

-no outro dia, dia da morte de JK, 18:34 pm dentro do carro jimin e suga:.

Sg- tem certeza que fará isso jimin? (O perguntou, ambos parados no estacionamento do quartel, dentro do carro).

Jm- sim, me deixe lá no showzinho do presidente primeiro, depois vá buscar JK como foi combinado com o presidente ok? (Estava olhando para a paisagem de fora da janela do carro).

Sg- ok jimin….. (ficou um silêncio por alguns segundos), jimin?.... seu cheiro está ficando forte de novo. (O encarou), você parou de tomar as pílulas?.

Jm- sim… estavam me fazendo mal e eu estava me sentindo mais dopado do que o normal. (Ainda olhava fora da janela do carro).

Sg- mais se não tomar….. bom .. você sabe.

Jm- eu sei yoon. (O olhou, despreocupado), a partir de hoje não tem mais sentido eu tomar.

Sg- ok então…. (Desviou o olhar, dando partida no carro e saindo de lá).

-cela JK, 1 hora depois:

Segurança- vamos…. Esta na hora. (Disse abrindo a porta da cela e olhando para JK, que estava sentado em sua cama).

Jk- ok. (Se levantou encarando o segurança), suga? (Viu yoongi ao lado do segurança do lado de fora).

Sg- oi JK, vou lhe acompanhar, a pedido do presidente….. vamos. (Piscou disfarçadamente para JK e foram até o carro de viatura).

-chegando no local de julgamento e sacrifício de JK, o local estava lotado de pessoas querendo ver o sacrifício da pessoa que havia matado 41 pessoas em 2 anos, todos que estavam presentes eram pessoas da presidência que mataram ou não apoiavam os híbridos, alfas ou ômegas, todos preconceituosos e idiotas, jimin sentia nojo e náuseas só de estar perto desses seres horrendos.

Sg- e se lembre JK, quando eu der o sinal, você corre na minha direção e me segue ok? (Disse baixinho a JK antes do mesmo subir no palco onde o presidente e park jimin estavam parados a sua espera).

Jk- ok. (Se mantinha calmo).

-jk subiu até o palco acompanhado do segurança, com algemas em seus punhos, logo parando e ficando perto do presidente.

Presidente- boa noite a todos, estamos aqui hoje para fazermos justiça, (JK revirou os olhos), hoje mataremos a aberração que matou 154 pessoas, essa criatura cujo nome é jeon jungkook. (Disse alto para todos ouvirem, sendo aplaudido).

Jk- perae…. 154? Eu matei só 41. (Disse boquiaberto e sem entender).

Presidente- é mesmo? E quem acreditará em você? (Disse baixinho só para JK ouvir, fazendo jimin sentir um ódio profundo).

Jm- ele matou 41 pessoas. (Disse alto, fazendo todos calarem a boca).

Presidente- o que está dizendo tenente park? (Disse meio bravo o olhando).

Jm- isso mesmo que você escutou, ele não matou 154, foram 41, você está falando valores maiores porque? Senhor presidente? (Disse ironicamente, jimin passou tempo demais com tae nas férias dele, aí deu nisso).

Presidente- ora seu….. (gritou com jimin em público).

Jk- não grite com ele. (Gritou mais alto com voz de alfa, fazendo jimin colocar as mãos nos ouvidos, fazendo JK o olhar), jimin você….. (o olhou de cima a baixo).

-jimin destampou os ouvidos e olhou para JK, e piscou para o maior, e então se aproximou rapidamente do presidente.

Jm- senhor presidente, fiz algumas palavras para o senhor, será o meu discurso ok? (Se virou, ficando de frente para todos).

Presidente- ok, pode falar. (Cruzou os braços o encarando, com a cara meio feliz).

Pensamento Jimin- ah isso será muito divertido, ou nem tanto.

Continua….



JIKOOK- O ALFA - ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora