prisão part. 2.

327 23 0
                                    

-após chegarem a frente de uma casa aleatória, JK e suga desceram e pararam na frente da mesma, JK já sentia o cheiro de uma pessoa conhecida, até que ele olhou para a porta da casa.

Jk- ji-jin. (Seus olhos se encheram de lágrimas e começou a chorar).

Jin- oi irmãozinho. (sorriu, parado na porta, com os olhos cheios de lágrimas).

-jk saiu correndo em uma velocidade enorme, dando um abraço apertado em jin, ambos chorando, suga ficou o tempo todo encostado no carro os olhando, até que Nam saiu pra fora da casa, parando perto de jin e JK.

Jk- nanjoom? (Separou o abraço e olhou para Nam).

Nam- sim? (Sorriu fraco).

Jk- obrigada…… por salvar meu irmão e lhe dar amor, enquanto eu estava fora. (Sorriu para Nam).

Nam- imagina….. fiz isso por amor JK. (olhou para jin, que corou), na época eu estava de patrulha de segurança, quando vi o que iam fazer com o jin, eu bati em todos os guardas, o coloquei no meu carro de polícia e o trouxe aqui pra casa, depois o matriculei na faculdade do tae para ele se distrair e terminar os estudos, e aí com o tempo me apaixonei por essa coisa linda. (Sorriu para jin, qua ainda estava vermelho de vergonha).

Jin- aish. (Deu uma risada gostosa, ainda corado).

Sg- tá…. Chega de melação. (Disse revirando os olhos e indo na direção de ambos), Nam…. Precisamos tirar o jimin da prisão. (O olhou sério).

Nam- sim…. Precisamos de um bom advogado. (Estava pensativo).

Jin- gente pêrae....meu telefone tá tocando. (pegou o celular de seu bolso, logo vendo a tela do celular e olhou com os olhos arregalados para suga), é o taehyung. (Disse meio baixo para os três ouvirem).

Sg- atende jin.

Jin- tá…… alô? (Disse atendendo o telefone).

*Ligação on:

Th- jin? Você sabe onde está o jimin? (Disse meio sonolento e nervoso no telefone).

Jin- tae? Você está bem? (Disse meio preocupado).

Th- eu não sei…. Meu namorado tá aqui em casa, sabe…. O hoseok, então….. estou sentindo algo estranho com o meu corpo sabe….. e o jimin não chega logo e não atende o celular. (Disse choroso).

Jin- tae…. Não saia daí e evite ficar perto do hoseok, se tranque no banheiro ok? (Disse nervoso ao telefone).

Th- ok… só me fale o que está acontecendo jin… (disse indo até o banheiro se trancando lá).

Jin- quando eu chegar eu te explico ok. (Desligou o telefone, olhando sério para Nam), precisamos ir agora pra casa do jimin. (Pegou na mão de Nam o puxando até o carro de suga).

Nam- porque? o que aconteceu? (Estava sem entender nada).

Jin- jimin esqueceu de dar os supressores do taehyung e ele tá em casa sozinho com o hoseok. (Disse nervoso entrando no carro).

Jk- e o que, que isso tem haver? (Entrou no carro junto a suga e Nam).

Jin- tae é Alfa jk, e seus instintos estão aparecendo sem os supressores que jimin dava, e o hoseok é um híbrido de raposa e ele….. é ômega. (Disse enquanto suga dirigia até a casa de jimin).

Jk- eita.....fudeu. (Passou a mão na nuca).

Jin- simbora suga…. Mete o pé nesse acelerador.

Sg- tô indo, tô indo. (Disse calmo olhando atentamente o trânsito, dirigindo para casa de jimin).

Continua....



JIKOOK- O ALFA - ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora