amizade.

410 34 1
                                    

-casa jimin 8:30 am:.

-estavam jimin, tae e hobi na cozinha, estavam tomando café, sentados a mesa, até que tae chamou a atenção de jimin.

Th- maninho, o hobi dormiu aqui, espero que não se importe. (Estava nervoso com a resposta e olhando fixamente para jimin), um amigo meu vai vim fazer um trabalho da faculdade tudo bem?

Jm- tudo bem, sendo uma pessoa boa, pode vir, e você já é de maior sabe o que faz, só te peço juízo, até porque o hoseok é um ômega e pode ter bebês então… (disse sem reparar e foi interrompido por tae).

Th- perae como sabe que ele é ômega jimin? Ele nem eu falamos isso pra você. (Ergueu uma sobrancelha).

Jm- nossa, verdade eu preciso ir, estou atrasado. (Se levantou bruscamente da cadeira, pegando sua bolsa e saindo), tchau pra vocês dois, tenham um bom dia. (Gritou já na porta da casa e saiu, entrando na viatura e indo para o quartel).

Th- estranho….. (olhou para hobi, os dois estavam sem entender).

Jh- sera que ele nos ouviu ontem? (Disse envergonhado).

Th- deve ser. (Deu de ombros e voltou a comer sua torrada, olhando apaixonado para hobi, que bebia em uma xícara seu café com leite).

.......

Jm- aish. (Disse dentro do carro, chegando mais cedo em seu serviço, e parando o carro na sua vaga).

Nam- nossa jimin….. acordou com as galinhas foi? Chegou trinta minutos mais cedo hoje. (Falou chegando perto do carro de jimin, que estava estacionado na vaga do quartel).

Jm- ah bom dia Nam, eu só estava querendo revisar alguns documentos, por isso vim mais cedo. (Sorriu).

Nam- bom… ok. (Se virou indo para dentro do quartel).

-jimin suspirou aliviado e foi direto para seus afazeres.

-cela jungkook, 11:45 am:.

Jk- foi por isso que matei todas aquelas pessoas. (Estava sentado na cama de frente para jimin), eles mataram meu irmão Jin, não estou fazendo menos do que fizeram com ele, naquela câmara de gaz. (Olhou para o chão, com seus olhos com lágrimas se lembrando da última vez que viu jin vivo).

Jm- entendi, conheço uma pessoa que tem uma história parecida. (Disse cabisbaixo).

Jk- olha eu odeio os humanos, e isso não te faz uma excessão ok? Só te contei tudo isso porque sei que irei morrer de qualquer jeito. (Encarou jimin).

Jm- eu sei….. (olhou para o chão), vamos almoçar juntos? (Sorriu para JK).

Jk- tanto faz. (se levantou indo até a porta da cela e olhando para trás vendo jimin ainda sentado), você não vem? Oficial park...... (O olhava).

Jm- ok. (Se levantou).

Pensamento Jimin- isso dói tanto e eu nem posso fazer nada por enquanto. (Pensou triste).

Pensamento jk- humano..... Hum.... Interessante. (Caminhava ao lado de jimin até a cantina do local, ambos em silêncio).

Continua….

JIKOOK- O ALFA - ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora