Jk- vai embora. (Disse seco).
Jm- eu só queria fazer algumas perguntas e….. (se aproximou do mesmo, e observou que jk estava preso por correntes e seus olhos logo se encheram de lágrimas), meu deus. (Colocou a mão em sua boca).
Jk- já disse pra ir embora. (Olhou para jimin com os olhos vermelhos).
-jimin olhou para cima vendo as chaves das correntes pendurada na parede, jimin as pegou e se aproximou de JK para o libertar das correntes.
Jk- o que pensa que está fazendo? (Pegou no pescoço de jimin o preensando na parede).
Jm- eu só quero te ajudar, eu queria abrir o cadeado. (Disse ofegante pelo aperto no pescoço).
Jk- não preciso da sua ajuda, seu humano imundo. (Disse o olhando com ódio).
Sg- solta ele. (Disse atrás de JK), senão eu vou ter que tomar medidas drásticas.
Jk- o que vai fazer? Seu humano ingênuo. (Ainda olhava jimin com raiva).
Sg- me desculpa. (Injetou uma injeção no mesmo, com calmante).
Jk- queria ajudar né? (Disse sonolento antes de cair no chão desmaiado).
Jm- suga? Porque fez isso? (O olhou).
Sg- ele ia te machucar jimin, eu dei calmante só isso, agora vamos, amanhã voltamos. (Disse se virando e saindo da sala).
Jm- tudo bem. (Suspirou e saiu da cela indo embora).
-no mesmo dia casa jimin, 14:30 pm:.
Jm- tae? Cheguei. (Disse entrando em casa e vendo tae na sala deitado assistindo um filme).
Th- oi maninho, bem vindo de volta. (Sorriu pro mesmo).
Jm- oi, eai, como foi seu dia? (Se sentou no sofá perto do maior).
Th- foi legal…. Eu conheci uma pessoa nova hoje, na faculdade sabe….. ele se chama hoseok, ele é um híbrido e….. (foi interrompido).
Jm- tae… eu já te disse e repito, cuidado com quem se relaciona e quem você trás aqui em casa ok? Nem todas as pessoas são boas como você maninho. (Passou a mão pelos fios do mesmo em carinho).
Th- tudo bem é que….. eu tô gostando dele. (Desviou o olhar).
Jm- ok… só…. Tenha cuidado tá? (Encarou o maior).
Th- ok. (Olhou para jimin).
-seul, no mesmo dia, 22:32 pm:.
Jm- ok… já chega. (Disse se levantando e olhando para yoon).
Sg- o que você….. (foi interrompido).
Jm- esse já é o quadragésimo primeiro humano morto, amanhã bem cedo estarei naquela prisão e aquele Alfa terá que me contar tudo. (Estava determinado).
Nam- só tome cuidado. (Olhava jimin).
Sg- digo o mesmo. (Cruzou os braços).
Jm- pode deixar. (Foi até seu carro indo embora).
-no outro dia, na prisão, 8:45 am:.
Jk- logo de manhã? Oficial park? (Disse sentado na cama com as correntes o amarrando).
Jm- precisamos conversar senhor jeon. (Disse sério o encarando).
Jk- bom..... Fale. (Deu de ombros e encanrou jimin).
Continua…..
VOCÊ ESTÁ LENDO
JIKOOK- O ALFA - ABO.
Fanfiction[ concluída ] [ revisado ] -Jk, um Alfa querendo vingança e park jimin um policial, ambos escondem segredos, que só o tempo iram revelar. História jmbottom.