surpresa.

303 25 0
                                    

Jk- oi mocchi. (Disse ao menor que estava há centímetros de distância do maior).

Jm- oi meu Alfa. (Sorriu).

-jk puxou jimin pela cintura o beijando, era um beijo intenso e necessitado, JK pediu passagem com a língua, jimin cedeu, as línguas brigando por espaço, JK passava a destra pela nuca do menor e a outra mão apertava a cintura do mesmo, enquanto jimin passeava a destra pelo abdômen bem definido de JK e a outra em sua nuca, o beijo ficava cada vez mais quente, até que JK separou o beijo com um selinho e então encarou os olhos de jimin.

Jk- tenho uma surpresa pra você, vamos? (Disse indo em direção a porta do carro a abrindo para jimin entrar).

Jm- ok. (Disse tentando controlar sua respiração e entrando no carro).

-o caminho todo foi um silêncio, JK estava nervoso com a surpresa, já jimin estava ancioso e ao mesmo tempo pensativo, chegando na casa de jimin, ambos entraram na casa.

Jm- onde está o tae? (Disse olhando ao redor não vendo o maior).

Jk- está na casa do suga. ( Disse parado perto da escada).

Jm- ah sim. (Desviou o olhar de JK).

Jk- vem…. Feche os olhos. (Pegou nas mãos de jimin e o mesmo fechou seus olhos).

-jimin seguiu JK, até chegar na porta de seu quarto, JK a abriu e entrou com jimin até o meio do quarto.

Jk- agora pode abrir. (Disse parado em sua frente).

-jimin abriu os olhos, vendo o quarto com várias pétalas de rosas pelo chão e cama, uma mesinha no canto montadas para um jantar romântico, velas e balões de coração, na cama uma caixa preta e na parede escrito algo em outra língua (francesa), jimin o encarou com os olhos já descendo lágrimas de felicidade.

Jm- que lindo. (Olhou para JK).

Jk- que bom que gostou. (Sorriu).

Jm- o que esta escrito ali na parede jk? (Olhou curioso).

Jk- aqui, tome. (Lhe entregou seu celular, com o aplicativo tradutor já na tela).

-jimin apontou a câmera para as letras revelando um, "casa comigo?".

Jm- isso é sério? (Olhou surpreso para JK).

Jk- sim. (já estava ajoelhado em sua frente com a caixinha preta aberta nas mãos), eai jimin? Casa comigo?

Jm- eu…. Sim…. Aceito. (Sorriu, JK se levantou e o menor lhe deu um abraço apertado).

Jk- obrigada por aceitar. (Disse em seu ouvido fazendo o menor se arrepiar inteiro).

-após o jantar ambos estavam sentados na cama conversando, quando JK lhe perguntou algo, digamos … pessoal.

Jk- jimin? (O olhou).

Jm- sim? (O olhou rapidamente).

Jk- sei que essa pergunta será invasiva, mais….. você já passou seu cio com alguém? (Disse meio sem jeito).

Jm- bom…. Eu nunca tive cio JK. ( Estava vermelho e desviou o olhar do mesmo), eu sempre tomei os supressores. (O olhou vergonhoso).

Jk- então você nunca….. (foi interrompido).

Jm- não…. Nunca. (Ficou mais vermelho ainda, se é que podia ficar mais vermelho do que já estava).

Jk- entendi, fico feliz e eu respeitarei o seu tempo. (Disse fofo e respeitoso).

Jm- obrigada amor. (Sorriu fofo, pegando na mão do maior).

Jk- amor?.... Gostei. (Sorriu e deu um selinho no menor), eu te amo.

Jm- eu também te amo. (O olhava nos olhos).

Continua….



JIKOOK- O ALFA - ABO.Onde histórias criam vida. Descubra agora