❤️Ana acordar💕

8 2 0
                                    

___Ana tem que acordar hoje mesmo ser for  possível.. Eu preciso que ela me conte tudo o que aconteceu e que digar que me ama eu sei que ela mi ama, disso eu tenho certeza.

Nink diz isso olhando pro irmão que tava sentado ao lado da mãe.

___voce tá dizendo isso pra mim? Pegunta Lucas.

___o que você acha melhor!

___ Já chegar! Vocês dois pelo amor de Deus!"será possível que até no hospital não sir tem paz.- responde a mãe já furiosa com eles ser cutucando um ao outro.

O médico sai, e todos sir levantam.

___e aí doutor a Ana acordou?! Pegunta Nike. Todos ficam ansiosos pra saber.

___ sim,Ana acordou... vocês vão entrar pra ver lá? -O doutor sai.

___nink ser vira pra família e responde:

___ Eu vou entrar primeiro mãe, Preciso ver lá agora!-Quando nink entra meu coração disparava eu fico feliz e aflita também.

___ Oi! Como você está? Tá com dor?

___nao eu tô bem Nike não ser preocupe. Eu tô feliz por está viva!

___ você tá muito tempo a qui?

___nao eu...sim.

___nink eu não quero que fique sem dormir e nem sem comer,Por favor ser cuida tá!

___Sim Ana!

___ os meus pais estão aí para ter ver.

___sério? que bom que todos vieram me ver,tô precisando mesmo...

___Ana eu quero ter Pegunta uma coisa e quero que seja cincera comigo?

___claro! poder perguntar?

___ Ana o que aconteceu entre você e o meu irmão?

___ como assim?- respondo meio nervosa de que ele já tenham sabido de tudo o que aconteceu.

___acho que o Lucas já ter contou tudo, A gente tava brigando perto da escadas e eu me desiquibrei e cai foi isso,ou ele contou alguma coisa mais?

___sim,voce saber que sim,Ana.

__descupa Nike não era para você saber assim desse jeito.

___tudo bem, Eu ia saber de um jeito ou de outro mesmo...

____eu sei,foi sem querer que ele fez isso né? Por que Qui seu irmão e assim?!

___ele brincou comigo, deste o momento que o vir souber ele era  problema para mim.

___como assim problema para você? Não entendi?

___ele vivia me provocando o tempo todo e você não via!

___Eu sinto muito Ana por isso pelo meu irmão. Ele não vai mais trazer problemas para gente, Por que eu proibir ele de chegar perto de você.

___serio Nike?

___Sim.

___obrigada, Você e o máximo!

___mais antes eu quero ter Pegunta uma coisa Ana, o Lucas disser que está apaixonado por você?!

___ele disse isso pra você?

___Eu peguei ele aqui no quarto ser declarando para você na cara dura. como ser você não tivesse ninguém Para ter proteger!

___ Eu... não sabia Nike eu.. não tenho palavras para isso desculpa!

___tudo bem,Lucas poder apenas te apreciar mais já mais ter toca!

___ por que Você e minha e de mais ninguém.

___Eu te amo Ana!- responde Nike quase chorando,eu senti a força de suas palavras pesarem no meu coração. Eu também o amava muito, Eu era dele e ele era meu."

Entre The Nós "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora