acabou o casamento

9 2 0
                                    

Então o grande dia chegar? Eu me levanto cedo,e a primeira coisa que eu fiz foi ligar.para o shawn,ser ele podia achar, um lugar Pra mim ficar.so que ele me mandou,  ficar na casa dele por um tempo.entao eu resolvir o problema? Não tinha nada, que ia me em perdi.de termina esse noivado com o nink.

Eu arrumo minhas coisas e desço para  falar com nink. Ele tava com um borquer de flores na mão. Em pé perto do sofá. Lucas tava lá também? Seus olhos logo me seguem..

_ nink.pra quem são essas flores?

_ são pra você? Responde ele entregar as flores _ pra mim.respondo pegando o borquer?_sim.por favor Ana aceite minhas,desculpas?_ nink eu,e você temos que conversar? mas antes nink, eu não posso, aceitar as flores.

_ mas por que? Responde ele._ por que eu Não, Posso? Tente entender por favor! _ tá.vamos conversar? Responde ele sentado no sofá.

_ bom? Nink. eu não posso mas ir adiante com esse noivado.eu respiro fundo e com muita tristeza.com meu coração doendo eu falo?

_ nink.eu não quero mais me casa com você? Nink arega- lá os olhos para mim.com lágrimas nos olhos._ eu sinto muito nink.mas eu pensei bem,e eu não quero me casar.eu só tenho 23 anos eu não sei o que eu quero.eu não sei.. desculpa? nink ser levanta com a mão na cabeça.como ser, tivesse atordoado.

_ como você Poder,Ana?ele ser erguer de joelhos ao meus pés.

_ Ana? Por favor! Não faz isso comigo? Eu preciso de você? Eu te amo! Ana. Eu olho pra ele,no fundo de seus olhos.eu sei que ele tá falando a verdade,mas eu e que, não quero mais  me casa com ele. Já não existia amor da minha parte por ele.so uma grande amizade.eu só o via como um amigo querido.

_ Ana.Por favor! Me perdoe?  Eu fasso o que você quiser,me diz. Eu vendo o desespero dele ao me perder.eu, o abraço forte._ não faz assim,Nink! Ser não meu coração ser parte. Ele ser levanta rápido.e olhar pra mim.

_ que dizer? Qui tudo. que a gente viveu juntos, você vai jogar isso tudo fora.por causa, de um ple- Boy metido a cantor.e isso Ana.me diz?

_ falar alguma coisa? Pelo amor de Deus Ana.

_ eu.. nink eu..me desculpa?mas essa é a minha decisão,e ponto final.

_ vai,botar um ponto final.mesmo nessa droga? Ser,tá pensando que a quelé ple boy- Zinho! Vai deixar a linda namorada dele pra ficar com você tá muito enganada,querida.por que isso nunca vai acontecer?

_ eu sei,disso.nink!voce não precisa ser, preocupar? Eu e ele Samos apenas amigos? Só amigos? Você e que tá pensando besteira.nao culpe ninguém por sua falhas..

_ a minha falha Ana. foi ter acredita em você? todo esse tempo! Você foi mentirosa comigo? Admite!! Grita nink.furioso._ eu não tenho nada pra admitir.pra você?_ eu te amei.sim.nao vou mentir.mas com tempo você foi ser, mostrando.ser,um indiota! Nink.

_ olhar como falar? Você tá na minha casa? A propósito.ja acho um lugar? Pra morar,por que a qui você não fica, mas? Poder ir,arumado suas coisinhas e ir. embora? daqui. Não quero mais ver,sua cara.traidora, mentirosa._ cala sua boca!_ E dou uma bofetada na cara dele.veijo as marcas de meus dedos ser, formado em seu rosto.

_ ele vira pra mim.com uma cara,de choro._ nink me desculpa? Eu..sinto muito.eu me aproximo dele.pegando em seu rosto._ eu te machuquei..
_ não torque em mim..ser afastar nink .tirando minhas mãos dele._ eu.. não queria.. me perdoe?

_ não pensa,desculpa a ele Ana? Responde Lucas. Que aparece na hora? _ eu me viro pra ele.lucas? Você vio tudo. _ sim.o máximo pra que eu visse que, o nink.ter dever desculpa? Né Nink.

_ quem me dever desculpa e Ana.e você? Quê me trairão pelas costas,ela foi logo procurar o irmãozinho do indiota a qui. pra ser, consola.nao e Ana!_ chegar! Você já falou bobagem de mas nink.ana disser, que não te ama? E por que ela tem motivos pra isso.olha só como tem ser, comportado.feito sim.um grande indiota. Olhar só meu irmão? O que você falar pra Ana. Você tá ouvido, os abusados que disse pra ela.

_ obrigada? Lucas.por sua ajudar.eu sei.o quanto você queria ficar,do lado do seu irmão? Ele exagero dessa vez? Por minha causa,eu sei.eu não queira saber? Mas seu irmão? Não me deu outra opção._ eu sei.mas isso não que dizer? Qui estou do seu lado. Eu vou te fazer uma pergunta? E espero que seija sincera ana._ sim.poder,fazer?
_ você terminou com o meu irmão? Por causa,de outro.por que? Ser foi isso.eu não posso ficar,do seu lado ana.mas ser, foi. espero que entenda, mas não e mas vinda a qui.

_ não.eu não tô terminando com seu irmão por causa,de outro.eu e Shawn Samos apenas amigos mesmo? Eu só não quero me casar,mas com o nink.
_ tem certeza disso? Pergunta ele._ sim,Lucas. Eu não quero mais? _ tá? Tudo bem! Eu entendo? Mas a onde vai ficar?_ Shawn vai me ceder sua casa por enquanto.ate que eu, arrume um lugar pra ficar._ ta.Tudo bem? mas me manda uma mensagem quando chegar? _ eu não sou o nink.eu me preocupo! Com você Ana? Quero que saiba? Eu sei qui não deu certo? Entre você e meu irmão? Mas você continua sendo minha amiga? A nossa amizade continua..




Entre The Nós "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora