Depois daquela noite cheia de emoções Nike ainda não tava falando comigo direito ele tava magoado mas eu fiz melhor Das intenções.
Na quelé dia ele nem dormiu mas no quarto comigo. Então toda vez Qui eu ia falar com ele sempre achava um jeito de fugir de mim.
Mas um dia sem o Nike ao meu lado, Eu tava com tanta saudade dele,der acordar com um beijo quente todas as manhãs,ele me mimava,eu não quero qui essa situação continue.
Eu desço e lá está ele tomado café na cozinha, Eu vou falar com ele,quando avisto de longe o Lucas ,ele tava mas lindo do que antes,olhos azuis frenéticos. ele tá de côrte de cabelo novo mas bonito ainda. seus cabelos loiros combinava com tudo,Nike então perceber e diz:
___ por que Não assume logo que gosta dele,assim a gente acaba logo com esse triangulo amoroso que não vai dar em nada.
___ Nike para com isso, Eu não amor ele eu amor você,porque não me dar mas uma chance de mostrar isso.-lucas entra e seus olhos pular direito em mim,ele agora me encara,o Nike ja sem paciente ele sai nos deixado a sós.
___ E ele não me suporta mesmo. Responde Lucas com as mãos enfianda nós bolsos,ele olhar várias vezes para o chão,ate ele ter coragem para olha para mim.
___ Ana?
___sim.lucas!
___você gostaria de ir ao cinema comigo? Lucas me pegou de supresar na quela hora.
___E... Eu não sei lucas? Eu não posso, Eu... -meu coração na quela hora queria dizer Sim,mas não podia. o Nike, ele já não tava falando comigo, Eu precisava ter muito cuidado para não mágoa-lo de novo. mas por outro lado era uma boa ideia,para aproximar mais o Nike e o Lucas.
__ Eu aceito,com uma condição lucas.
__sim ponder dizer? -Responde ele.
__Eu só vou ser você Chama o Nike para ir Também, O que acha?-logo o sorriso dele desaparecer,seu rosto agora tá sério.
___ tem certeza?-Pergunta ele meio confuso.
___sim tenho, eu quero que Você Fiquei mas juntos. o que você acha? Não e uma boa ideia!
___acho que sim,ser você tá dizendo Ana eu aceito. E obrigada! Por tentar sempre ajudar a gente, Você parece ser esforçar para isso.
___ você nem imagina o quanto Lucas.
Sorrir ele com covinhas na bochecha. era lindo de mais ,me deu uma coisa no estômago,como ser mil borboletas voar-sem dentro de mim.___ Por que Não vai lá falar com ele?
___ acho melhor não Ana?
___ tá então deixa qui eu mesma resolvo isso.
__ sim e melhor mesmo Ana. -Sorrir lucas de novo eu sinto a quela sensação estranha no meu estômago. sera que eu tava gostando do Lucas. Por que Isso não poder acontecer de jeito nenhum?!
Lucas não era para mim, ele era todo errado. Eu não podia,não mesmo... só de pensar nisso já me davar dor de cabeça.
___ Ana Você tá me escutando?responder Lucas me chamando atenção.
___ou terra chamado por Ana?!
___ desculpa,Eu tava distraída,o que dizia?
___Eu disse quer e melhor Você mesmo falar com o Nike,eu não posso.
___ tudo bem, Obrigada pelo carinho e o convite. A gente vai! Não ser preocupe?
___ está bem, então tchau Ana. Responde ele já na porta.
___ tchau Lucas,- Ele sai e eu fico tentado esquece a quelé sorriso dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre The Nós "Em Revisão"
Roman d'amourAna está noiva de Nick, entretanto, quando ela conhece Lucas, irmão mais novo de seu futuro marido, o destino parece reescrever-se. Em um jogo de paixões proibidas e escolhas difíceis, o coração de Ana se vê dividido entre o que é esperado e o que é...