o beijo?

5 2 0
                                    

  Já em casa nink e Lucas vieram rindo no caminho pra casa,só falando do que aconteceu no cinema.

_quer graça tem em esmurrar alguém nink? Tá ficando doido! Ele me olhar bravo.

_ isso tudo e culpa sua Ana? Ser não tivesse usado a quelé vestido.nada disso teria acontecido?

_ não acredito que tô ouvindo isso? Eu me viro para o Lucas que está muito sério agora?

_ nink.a culpa não foi da Ana foi minha? Eu já disse.. não fala assim,com ela?

_ obrigada Lucas? Pela sua cinceridade o nink e um indiota! Eu vou subir,Sozinha nink. você não vem, vai dormir em coulquer lugar? mesmo ao meu lado.

_ eu não queria mesmo? Você e uma chata! Prefiro dormir só.

_ nink,para com isso.hoje foi divertido mais a Ana ela não gosta de brigas,voce mas do que ninguém já saberia.ser, saísse mais com ela.

_ hum?tô te estranhando!Você ainda tá apaixonado por ela? Pergunta nink!

_ não? Eu .. Lucas começa a gaguejar.ele perceber?

_ tá? Não precisa dizer,tá escrito no o seu rosto.ainda está loco por ela? Eu não me em Porto. Desde que você não ousar, toca- lá? Pra mim..tá ótimo!

_ tá tratando a Ana como uma coulquer falando assim.. tenha mais respeito com ela nink? Ela vai ser, sua esposa,e o mínimo que devia fazer e respeita- lá!- eu não sei.. responde nink!

_ não sabe o que? Responde Lucas?

_ não sei.ser,eu quero me casar com a Ana? Lucas quase caí da cadeira ao ouvir.algo tão absurdo sai da boca do seu irmão,ele ia deixa- lá? Ele não poder fazer isso.vai mágoa- lá?

_ nink? Você me desculpe, mas não vou deixar você fazer isso.

_ você tá querendo me enfrentar? E isso que tô ouvindo.eu fasso o que eu quiser? Ana não me amar!como eu posso me casa com alguém que? Nem sei ser me que?

_ como poder falar isso.a Ana te ama muito! Você que tá agindo feito um indiota com ela coitada da Ana?

_ coitado de mim.. que fui traído pelo meu próprio irmão? Lucas baixar a cabeça?_ não tem como conversar, com você? mesmo nink! Eu vou dormir.

_ dói a verdade? Grita nink! Lucas sorber sem dizer nada emburrado.

_ nink tava agindo frio comigo? Deste o cinema? Será que ele vio o Lucas e eu? Só poder ser, isso.nao tem outra razão pra que ele agisse assim.

  _o que vamos fazer, hoje? _Pergunto olhando para o Lucas? Ele não olha nem nos meus olhos direito.o que tava acontecendo? Com os homens da quela casa.tava todo mundo estranho.

_ o,eu tô falando com vocês?

_ eu não posso responder nink!

_isso não e supresar,pra mim.nink? Ele bater a porta com força? Eu então noto que Lucas tá tão calado na dele? que eu nem,tenho Coragem de ir.fala com ele? parecia que ele tava me evitando de alguma forma?

_eu passo por ele sem dizer nada. E subor para o quanto.pego meu celular e mando uma mensagem.para ele?

  ANA   _ o que tá acontecendo? Respondo na mensagem para ele?
 
   LUCAS_nada?

   ANA_entao porque nem, olho na minha cara? Minutos antes aí embaixo.

     LUCAS_desculpa? Eu tô muito ocupado agora? Será que podemos conversar depois.

     ANA _como quiser..até logo então?

Lucas tava mentindo pra mim.eu até já sabia o por que? O beijo de ontem no cinema.ele dever tá com vergonha ou tá ser,sentindo culpado algo assim.

  Eu também?não queria problemas.com o nink.ele era uma pessoa difícil..

E melhor?assim.cada um com seus próprios problemas.nink tinha ser tornado uma dó de cabeça enorme pra mim.


Entre The Nós "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora