❤️alguns dias depois💕

8 2 0
                                    

Eu já estava pronta pra saír do hospital e Nike ia finalmente me levar para casa. só que tiver uma grande susto,Lucas também tinha indo. claro que não ia ficar supresar alendo mais o carro era dele.

__voce veio Lucas? -Pergunto eu incomodada com aquele situação.

__ sim,não ser encomoda?- Pergunta Lucas.

__ não tudo bem.

__me desculpa Ana pelo...por tudo!

__ tudo bem, Você não fez por que quis, Eu acabei me desequilibrando e caindo. nao foi culpa sua de ninguém.

__ só não vamos falar mas nisso por favor?

__ sim Ana como quiser.- obrigada por entender. -Quando entramos em casa Nike acender a luz e todos sai de seus esconderijos,e era um supresar pra mim, minha sogra foi a primeira a me abraça.

__Supresar!! a querida a gente te ama! Responde minha sogra.

__obrigada Por serem prestativos comigo!- Respondo.

__tinhar um cartaz bem grande nas laterais da escadas quer dizia "seija bem vida Ana" Era a coisa mais legal do mundo,eles eram muito fofos!

__bom, pessoal a Ana tem que descansar um pouco,obrigada pela linda supresar! mas Ana ainda tá em recuperação...

__vamos querida! -Responde Nike me ajudando a subir para o quanto.

__ foi uma linda supresas né?!- Respondo ao Nike me ajeitando na cama por que Eu ainda tava com uma costela quebrada e um braço, então não davar pra mi mexer muito,Nike tinha que me ajudar em tudo e eu não tava gostando muito disso,de ter que precisa sempre deles para mim ajudar.

Alguns dias depois...
 
  Já me recuperando totalmente, era o dia der tirar o gesso do meu braço que já tava sarado e fazer alguns exames.
Nike me levar a gente vai juntos. quando esbarro num homem que eu já tinha visto em algum lugar,então Nike o comprimenta

__oi Tudo bem!desculpa, Como o senhor tá?!

__ bem, e a moça?- respondeu ele a olhar para meu braço enfaixado. Eu com vergonha abaixo a cabeça. era o tal cantor quer minhas amigas viviam falando,o tal de "Shawn mendes!" Eu não tava acreditando que era ele.

Depois nos despedimos dele e entramos no hospital, Então pergunto ao Nike:

__ da onde vocês ser conhecer?

__ a o meu irmão!ele conhecer ele.

__ o Lucas,eu tinha me esquecido Que seu irmão era famoso.

__pois e!

__ana prins quem e? -Pergunta a enfermeira.

__nos!-então entramos...

__ senhorita Ana! -responder o doutor olhando para mim.

__bom Vamos ver seu braço.-ele ser levanta e vai até mim e responde:

__ tá bom já! Vamos tirar! seu Nike dá, para você esperar lá fora!

__ sim doutor.link sai e fecha a porta.

__bom vai ficar tudo bem,eu vou puxar o gesso.-ele então tirar e dói um pouco,mas depois passar.

__depois der eu tirar a qui você tem que fazer exercícios no braço para ficar bem e voltar ao normal!

__sim doutor.

__ prontinho Ana...

__ obrigada doutor. -O doutor abrir a porta e chamar o Nike.

__ senhor Nike Ponder entra,
Já acabamos...

Entre The Nós "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora