juntos para sempre..

15 2 0
                                    

Depois de temos indo a um restaurante lindo e chique Lucas me levar pra casa depois disso volto ao meu quarto,e fico a noite toda pensando nele,nao tava conseguindo dormir direito nem comer direito.eu tava mas do que certa de que eu tava apaixonada por ele,eu amava ele,eu tava Amado o Lucas. por que Eu tava sentindo isso,por ele? Eu não entendia o meu coração.

Claro,que o Lucas tinha mudado muito.acho que era por isso que eu tava me sentindo estranha? Amado ele,logo ele? Resposta que eu não sabia dar ao meu coração.

Três dias depois...
Eu então tomo coragem e mando uma mensagem para ele.pra que nós encontramos de novo.

__ oi lucas, tem como você vim a qui.

__ eu preciso conversar com você? urgente!

__ Tem como vim a qui agora? Preciso ter uma conversa séria com você?

__oi ana.eu não posso hoje? Eu tenho muito trabalho,e qui eu não o posso.tenho certeza Que você entender.

__ você Não tá entendendo lucas, eu preciso mesmo falar com você?

__ eu tenho pressa Lucas. por favor!

__ tá.eu passo aí então? Só que depois do trabalho.

__ tá bom? Venha logo.por favor! Tô te esperando.

__ poder deixar?

E ana,ser ele soubesse o quanto eu o quero agora, Nesse momento.pensar eu em voz alta.ser ele soubesse?

Eu tento de coulquer forma,desvia meus pensamentos,e o meu coração do Lucas.eu desço para picina pra tomar um ar,fico lá por umas horas? Quando shawn aparece,e ser junta a mim na picina.

_ Oi ana.voce tá tão calada hoje? O que tá acontecendo.

_ nada shawn? Eu só tô pensando a qui.

_e no qui mesmo você tá pensando? responde ele olhando pra mim.

_eu? Só quero ficar sozinha shawn.ele olhar pra mim como ser tivesse entendido o que eu queria.

_ ou, claro!ana. Eu já vou,Com licença. Si precisar de mim eu tô a qui.seu amigo?

_ eu sei.obrigada? Shawn,pela força,por ser emportar comigo?

_ que isso. amigos servem pra isso,pra apóia um ao outro, sempre.

_ ficar bem tá? Responde ele preocupado.

_ poder deixar? Eu vou ficar.ele me dar um beijo no rosto, e sai.e ficar eu e meus pensamentos.

O tempo passa,e nada do Lucas.eu espero a tarde toda.ele não apareceu,a noite chega? E nada dele,eu então tomo uma decisão.pegor o celular e ligo para comprar uma passagem de avião para o Brasil,Já não tinha nada pra fazer no estado unidos,eu tinha vindo pro Estado unidos para casa com nink.so que deu tudo errado,nao cassei, não tenho um lugar pra ficar,to na casa de um amigo.eu ainda não arrumei emprego, Então eu vou embora. Já qui o Lucas mostrou que não quer nada comigo, Que não sente o mesmo que eu? Por que,eu estou apaixonada por ele,mas não sei ser ele sente o mesmo por mim.entao eu vou embora,e não a nada que me em pensar de ir.

Eu começo a arumã minhas coisas pra ir enbora bem cedo amanhã? Sem olhar pra trás. Mas antes vou comunicar aos meus amigos que vou embora? O Shawn e a camila. Eles foram um amor comigo? Eles merecem saber.depois de eu arrumar tudo.eu desço para o jantar?

_ Oi Ana só faltava você pra jantar? Responde Camila.

_ a e? Estou a qui.mas antes eu queria contar uma coisa.

_ o que? Responde shawn.

_ eu..nem sei.como conta isso.pra vocês?

_ eu,amei passar um tempo a qui,com vocês? Só que eu não tenho família a qui.voces sabem disso.ne?

Entre The Nós "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora