Ligo pro o Shawn,e mando ele vim me buscar,eu fiquei com o Lucas esperando ele lá fora,derepente uma moça linda sai. de dentro do carro, junto com o shawn.eles vem pro meu rumo de mãos dadas.comserteza, ela era a namorada dele,que ele tanto falava.
_pronta pra ir,para sua nova casa ana?responde shawn.
_ casa! Como assim?
_ eu,e a Camila?Vamos ama sua companhia.
_ sério? E verdade, dona Camila? Ela olha para, o shawn e sorrir._ sim.ana? Você merece ter uma amiga? Eu sou essa amiga? Que você poder ter.o que acha? Podemos ser, amigas?_sim.eu vou amar,ter uma amiga como a senhora.
_bom? Vamos começar,com você me chamando de.so Camila? Sem o senhora, ou dona. Camila, está bem? assim._ claro? Como a..você quiser,Camila?_ e isso aí ana.vamos nós divertir, muito.
_ a,ana.vou sentir, tanto sua falta? Responde Lucas me abraçado, forte.
_a, Lucas,eu também? Vou sentir.sua falta? espero, que não ser esqueça? De mim._ claro? Que não.eu vou vim ter visita as vezes? Não ser, preocupe?
_ obrigada? Lucas,por tudo.saber? Eu.. preciso ir.a gente ser ver,por aí!
_ claro? Até logo! Então? Tchau!! Responde ele acenado pra mim.Eu aceno pra ele dentro do carro ja? Indo embora? Eu baixo a cabeça e olho pra fora,da janela.do carro,e fico pensando,como minha vida mudou..eu tava mas madura mas mulher, mas madura pra enfrentar o mundo.gracas as pessoas, que entrarão na minha vida.
_ nink, Lucas e a família deles.era uma família maravilhosa? Eles foram muito prestativos comigo? Eu e eles juntos vivemos como uma família! Que eu acabei amado.so que eu tenho que seguir minha vida.sem, eles o que me deixa triste.mas,feliz? Por ter conhecido eles.
_ chegamos!? Responde shawn, olhando pra mim._ e ai ana.vamos descer,e conhece a casa.
_ claro! Vamos? Eu tô pronta.quando eu saio do carro.meu queixo cai.a casa era uma Massao enorme de grande?_ nossa.. que casa? Isso e uma Massao de bem grande? _ sorrir shawn e Camila.
_ então? Ana vamos entra,o motorista vai. levar suas coisas para o quanto. que preparamos pra você? Ele ficou ótimo? Eu espero que goste Ana.
Quando entramos, na Massao enorme do shawn.tudo fica branco e lindo? A casa era linda.meus olhos tava, vendo uma miragem branca,e linda.
_ uau.. isso e.. lindo? Perfeito.que Massao linda Shawn?_ obrigada Ana ela e mesma linda.e eu tô loco pra mostrar- lá para você? _ a, claro? Eu vou adorar._ tá,e ana.vamos conhecer seu quarto._ vamos sim.camila? A gente sobe para o quanto.quando eu entro.fico deslumbrada com o tamanho? Do quarto.era enorme.e lindo.eu ponho minhas malas enribar da cama.pra arumã- lá depois.
_ bom? Ser sinta em casa Ana.como ser fonse sua? _ obrigada! Mas uma vez?_ que isso.amiga do meu namorado e meu amigo também? Responde ela a fecha a porta,na frente dela._ a desça depois para o jantar? _ claro? Eu desço.ela sai.eu fico arumado minhas coisas no armário.quando termino,eu vou e tomo um banho,e troco de roupa.e depois desço pra o jantar.
Era o meu primeiro jantar? Na casa do shawn.eu estava um pouco nervosa,com a namorada dele.ela me parecia ótima.com o fato do namorado chama outra pra morar com ele.e bem estranho? Mas ela não me dando problema? Tava ótimo.
Quando chego na sala de jantar? O banquete tava sendo servidor na messa, que era enorme, também?
_ oi? ana.responde? Shawn. Ele ser levanta e arrasta uma cadeira pra mim._eu então sento.ao lado deles dois.ela olhar pra mim.e sorrir._ estavamos só esperando você ana.para jantar, juntos? Responde Camila.
_ não precisava Camila? Eu comia depois._ que isso ana.voce e nossa convidada. E bem vinda a qui._ vocês tão me deixando sem graça? Ela sorrir._ bom? Já que já terminamos de jantar? Que tal irmos a picina em? O que acha._ por que não? Claro!
_ você tem algum biquíni.ser, quiser..eu posso ter emprestar um.
_ não. Precisa? Eu tenho.eu só vou..lá por um,pra gente ir. Passa um tempo na piscina,poder deixa. Eu já volto.eu subor para o quanto.e caso o biquíni rosa que eu tinha comprado.ate que eu acho.e visto ele.so que eu tava com um pouco de vergonha? Então eu ponho uma manta na cintura,pra não mostra muito. E desço,pra a picina. Eu esbaro no shawn quando vou saí.ele tava só de bermuda.eu o em caro.com os olhos no peitoral dele que era bem definido.
Ele não era bem o cara que faziam, muito academia.shawn não era esse tipo._ você está bem? Responde ele.
_ sim.esta? Desculpa.eu esbarrei em você sem querer._ tudo bem? Eu ando meio destraido utimamen te. Vamos descer._ claro! Vamos? A gente desce.e vamos para a picina.o sol tá quente.e a picina parece ótima._ Ana! A qui.. chama Camila pra ir até ela.
_ nossa! Você tá linda. Camila?
_obrigada ana.voce também?
_ a,Ana. Você tem protetor solar?
_ sim.tenho? Eu vou passa,tá muito quente.hoje?
_ sim.esta mesmo? Responde ela pondo o óculos preto.que a deixa mas linda ainda.equanto isso shawn,tava dentro da piscina quando ela ser oferecer pra passar o protetor solar? Em mim.
_ que qui eu ajude Ana.a passar o protetor solar em você?
_ não.precisa? Eu.. tento passar nas costas e não alcanço! Ela sorrir.
_ vio você precisa sim.da minha ajuda?
_acho que sim.nao alcanço minhas costas? Você poderia passar?
_ claro Ana!- Responde ela.a passar o protetor solar em minhas costas.eu viro pra picina a onde está o shawn.que sorrir pra mim.ao perceber que estou olhando,ele nos, olhos.
_ Ana vem.. a água está ótima! Entra a qui comigo? Vem Camila! Vamos? Meninas. Não tem graça?
_ não.obrigada querido! Responde Camila?
_ talvez a Ana queira? Ir.voce que ana._ claro? Que sim.levanto e vou até a picina entro a água tava fria muito boa? Ele vai no meu rumo e pegar minha mão.me ajudando.
_voce saber Nadar ana?
_ sim,eu sei.
_ tá.que tal A gente brinca de vôlei dentro da água?!
_ como e que ser brinca Disso?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre The Nós "Em Revisão"
RomanceAna está noiva de Nick, entretanto, quando ela conhece Lucas, irmão mais novo de seu futuro marido, o destino parece reescrever-se. Em um jogo de paixões proibidas e escolhas difíceis, o coração de Ana se vê dividido entre o que é esperado e o que é...