Já no cinema o filme Começa, quando derepente Nike vai ao banheiro me deixando a sós com o Lucas,foi aí que a confusão começou.___voltar logo Nike...Antes que o filme acabe.-responder eu com a boca cheia de pipoca,lucas olhar pra mim e sorrir.
___Ana Tem pipoca no seu rosto todo.-rir ele,eu passo a mão no canto da boca para limpar, olhor para ele e pergunto:
___ saiu?-rindo ele ainda.
___Lucas saiu?!
___não Ana?
___ qui merdar!Me ajudar! -Ele fica sorrindo como bobó para mim.
___Vem aqui,Chegar mas perto para mim ver direito,ta escuro!
___Eu ser aproximei mas dele para que pode-se me enxergar melhor
___E aí Tá vendo?!
___ sim a qui. -Ele passar os dedos no canto dos meus lábios tirando o resto de pipoca que ficou. ele tava tão perto que sentia sua respiração bater no meu rosto.
O cheiro do seu perfume era tão forte qui fez eu inspirar nele sem querer,ele então ser afastar.
Quando eu vou me em constar na protona alguem lá atrás bater com força contra minhas costas derrubando toda a pipoca no chão. lucas logo pular para ribar do homem que bateu na minha protona. quando virei Lucas tava agarrado na gola da camisa do homem.___lucas!O que tá fazendo? Solta ele!
___ não até ele perdir desculpa a você Ana.
___ou garota manda seu namorado soltar ele! Por favor!
___ Eu olhor para ela,e apenas uma menina. O que ela tava fazendo com um indiota como a quelé cara?
___Eu viro para o Lucas. Agarro em seu braço para que ele soltar-ser O homem, Só que ele não quis.
___ Lucas Soltar esse indiota! Vamos...
___olhar só como falar com ele Patricinha!
___o que você disse?- Respondo já perdendo a paciência com ela.
___ E isso aí qui ouviu Patricinha!
___Eu tentado ter ajudar,e a sim!
___Lucas soltar ele.
___ não até ele perdir desculpa a você Ana,Já disse!...
___vai cara perder desculpas a ela agora! vou quebrar sua cara a qui mesmo...- Lucas aperta a gola de sua camisa ate que."
___desculpas!"
___Eu não ouvir direito? falar mas alto!
___ Lucas deixa isso para lá.
___não,Vai falar!!
___desculpas!"
___ agora sim,-Lucas soltar ele e todos voltam para seus acentos quando derepente dois seguranças entrar e nos avistar e vai a ter nos.
___ vocês poderiam ser retirarem do cinema por favor! Estão em comodado todos qui.
___voces tem que tirar eles dois da qui.
___eles começaram com a confusão.-responder Lucas aos seguranças que estão parados olhando para gente.
_ não queremos saber? Vão todos caí fora do cinema. Vamos? A gente então sai. os cigurancas nós arrasta até lá fora? Um deles me empurrar e eu esbarro no Lucas, que logo me segurar antes de eu caí.sinto suas mãos tão forte em minha cintura.logo nossos olhar ser, encontrar.ele tava tão perto.que podia sentir sua respiração em minha boca.
_ana!_Responde Lucas sem tirar seus olhos de mim.. ele então tira uma mecha de cabelo do meu rosto.e sinto um arrepio com, a sensação do seu toque, na minha pele.ele chegar mas perto? Sinto que não posso resistir,a ele agora?
_ o que?...ele então me beijar! Calando minha boca com beijo tão suave e rápido ao mesmo tempo? Seus lábios no meu pareceu um veludo de tão macios que eram.. quando ele ser, afastar. eu fico com uma sensação boa de seu beijo em minha boca?
_ ele vira as contas pra mim..com as mãos na cabeça.confuso ser,culpado pelo beijo? E eu fico parada ali? Não acreditando no que tinha acabado de acontecer?
_ droga? Lucas chutar uma lata de lixo.que tava no meio.ele olhar pra mim.com uma cara?
_isso não podia ter acontecido Lucas?
_ eu sei.. desculpas? Eu perdi a cabeça quando ter vir!
_ você tá tão linda! Qui.. eu? Não resisti.ana isso não era pra acontecer?
_ e mas aconteceu? você me beijo!
_ e Foi bom? Ele me olhar com uma cara? _ eu tenho que ser, cincera Lucas? Acho que você meche comigo?
_ não Ana"Não diz isso, por favor!
_ mas e verdade! Eu..- derepente Nick aparece.
_ o que aconteceu com vocês? Os cigurancas disseram que vocês tinham sido retirado do cinema por causa de uma briga,e verdade?
___ sim.
___mas como? -Responde Nick.
___ Eu Quis Quebrar cara de um indiota que Derramou a pipoca da Ana,Foi isso..
_ quando eu vir? Já tava garrado na gola da camisa dele? Fiz ele perdir desculpa a Ana?
_ desculpa Ana e nink? Eu acabei com nossa noite! Por culpa minha?
_tudo bem? Você defendeu a Ana de um indiota! Eu faria a mesma coisa?
_ só me avisar antes? Pra eu poder ajudar a bater também?_ nink! tá piorando a situação? Lucas sorrir.os dois começa a sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre The Nós "Em Revisão"
RomantizmAna está noiva de Nick, entretanto, quando ela conhece Lucas, irmão mais novo de seu futuro marido, o destino parece reescrever-se. Em um jogo de paixões proibidas e escolhas difíceis, o coração de Ana se vê dividido entre o que é esperado e o que é...