❤️a vida contínua...💕

7 2 0
                                    

Depois de alguns dias meu braço já tinha sarado totalmente,ja tava pronta pra outra. mas antes ia ter uma conversa com lucas, para eu entender mas o que ele realmente sente,e como andava o coração dele.

___ Nike voce vio o Lucas por aí?

___nao,por que Você quer saber dele ana?

___ Nike e qui eu... preciso falar com ele,voce enteder né?!

___ não eu não entendo? voce e totalmente louca! -Responde ele jogando um martelo perto do meu pé.

___Eu...te amo! Nike. Você e muito em portante para mim.

___Prova! quer me amar."

___mas eu te amo Nike!

___nao sei?...depois disso qui você falou partiu meu coração.

___ Eu sei o qui sinto por você, E amor! si não eu tava com o Lucas e não você.

___chegar de ser mentirosa Ana!!

___ opa!Eu aguento tudo Nike,menos qui grite comigo desse jeito!

___você também Tem que conversar com ele direito. voces são irmãos,nao ser esqueça disso.

___ Eu não posso me esquece! Você não deixa ana."qui droga!

___A gente vai casar e antes temos que resolver isso com ele. O que ouve foi apenas um mau entendido e você saber disso. sor qui preferir ser turrão e teimoso,e não ceder.

___E não vou mesmo...Ele e traído,mentiu para mim, ele ousou tocar em você sendo quê não o pertencia ana, o Lucas ele poder ter todas as mulheres do mundo,menos você. E ele sabia disso,eu o avisei isso a ele,mas ele resolveu me trai...esse e o problema dele Ana.

___ Nike voce saber que ele não fez Por querer. Ele erro sim,mas meu amor todo mundo merece uma chance!Você não acha?

___não sei,ele me machucou muito ana. Eu não sei ser posso perdoar ele? Eu vou precisar de muito tempo Ainda para eu poder confiar nele.

___mas parece que você resolveu fazer Isso hoje! já o perdoou mesmo... Rápido. parecer qui a gente precisa conversar,Mas antes de você falar com ele.

___ Tudo bem Nike,voce ganhou,eu não vou falar Com ele agora. Mas não vai passa dessa semana entendeu?

___sim Você tem minha palavra Ana, eu vou falar com ele.

___tá bem ,Eu vou voltar para dentro. vou descansar um pouco mas. Mais quero ter pedir qui não o trate mau Nike, ele precisa sabe que você Não o culpa Pelo que aconteceu comigo?! Entendeu?

___sim.

___ Ana.

___ sim Nike.

___obrigada!

___de nada, Eu vou até no meu quarto. -pego o celular e começo manda mensagem Para o lucas que ele podia vim almoçar com a gente. Qui o Nike nao ia falar nada,Qui eu tinha resolvido tudo,ele vai perdoar ele so qui na hora certa.

A noite chegar,E eu a espero o Lucas para o jantar. Quando derepente a campainha toca e corro para abrir a porta,e ele veio.

___ entra, Todos vão ficar muito feliz em ver você!- Quando a mãe do Lucas o ver correr para abraça- lo. Ela o aperto tanto em seus braços.

___o filho! Quer saudades eu tava de você,a gente ter amar tanto,por que Não ligou para mim? pra avisa filho!

___ mãe eu precisava de um tempo, A senhora entender ne?

___sim filho sim...

____Eu entendo você,Todos ter entendemos...e a gente sente muito por não ter percebido isso.

___ filho a gente tá do seu lado, sempre!

__nink Comprimenta o Lucas, ele e seu irmão. você prometeu pra mim.

__por favor! Nike. por mim.

___Lucas eu...você erro comigo. Mas você e meu irmão nao tem jeito. Eu não consigo lembra quando éramos crianças e nós divertimos a beça,ri. Nike.

___sim meu irmão, Eu sinto muito por ter magoado você, Não era a minha intenção Nike fazer isso. Eu espero qui me perdoe algum dia.

___ Lucas ele já ter perdôo! né Nike.-perguntar eu o encarando com firmeza,ele levanta a cabeça e olhar para o irmão.e diz.

__ sim mas espero que tenha aprendido lucas?!

__eu aprendi eu juro. Eu só não quero mentir pra você,Eu ainda amor muito a Ana,desculpas!

Nike logo ser afastar dele quando ele diz que ainda continuava a me amar.
Eu vir sua expressão mudar de repente, da água para o vinho.

___como você ousar vim até a qui para falar Que ainda amar a minha mulher!

___Você tá ficando maluco!ou ainda não entendeu? Eu só tô fazendo isso pela ana. Por que Ser não fosse isso Eu nunca tinha deixado você vim a qui tão pouco ficar perto da Ana. Agradeça a ela lucas. Por que Foi a única que ter perdoou nessa casa."

___pare de mentir meu filho! Você saber qui isso nao e verdade.

___ não, deixa ele falar mãe! Ele tá certo, Eu mereço isso, poder falar!

___chegar! Nink.- eu ponho a mão em seu ombro para acalmar- lo. so qui ele retirar com raiva, ele olhar para mim com lágrimas nós olhos.

___ desculpa Ana mas hoje Eu quero ficar sozinho para pensar um pouco. ele sobe para o quanto do lucas ja qui ele não morava mais lá.

___ Eu sinto muito nao era bem isso qui eu tinha planejado lucas.

___ não tudo bem,Eu só falei a verdade! Não quero mais mentir para ele,nao mas...

___ Entendo. Eu também sei qui ele vai ter perdoar. E só questão de tempo saber?

___ sim eu sei. Eu também Preciso pensar Um pouco.

___bom Acho que já vou.

___Ana! -Lucas me abraça forte e me dar um beijo na bochecha. E ser despedir dos pais e vai embora. Eu o levo até a porta. nao foi bem o que eu esperava mais já era um começo,o Nike vai perdoar ele antes de nós casar. Eu preciso dessas paz no dia do meu casamento para que nada der errado.

Entre The Nós "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora