Olha eu criando Coragem para ir falar com o Nike. Eu então respiro fundo e vou a te ele,na quelé dia eu tava uma gata. Eu tinha me arrumando toda tava com lindo vestido amarelo com cabelo combinado com certeza o Nike não ia resistir a mim.
___nink, -pergunta eu qui fico ali esperando ele vira para mim e falar comigo. Ele então virar para mim e me olhar de cima a baixo,seu olho brilha ao me ver.
___Ana você tá...linda! Nossa, tá uma gata!
___ obrigada Nike.
___você também vai ficar um gato agora!
___o que? -Responde ele.
___A gente Vai sai!
___pra onde? -Pergunta ele passando a mão nos cabelos castanhos dele,Nike era lindo mesmo estando todo suando.
___ Não ficar bravo comigo? O Lucas convidou a gente para ir ao cinema juntos. E você vai comigo! -Eu pego o martelo da mão dele.
___não vou aceito um não Senhor Nike! Agora Entre e vá tomar um banho e fica bem bonito para mim,e cheiroso também. Ele então me encara eu também o encaro com firmeza para que ele não tenha tempo de dizer não?!
___ ele olhar para mim e começar a rir,como ser não tivesse acreditando nisso.
___o que foi? O por que dar risada sem noção? ta me achando com cara de palhaça Nike?!
___ não ana,eu só não esperava isso de você?
___não entendi? O que?
___ Eu senhorita! Não vou a lugar nenhum Com...-ele então bravo virar as contas para mim.
___ana por que Você faz isso comigo? Nike olhar para mim eu viro para ele, aproximo o seu rosto para mim.
___ Eu não aceito isso Nike, Eu te amo! Eu tô qui toda bonita me arrumei toda para em fim voce não ir.
___ agora Var ser vestir!
___ desculpa, Mas eu não vou! Nike me dá mas uma olhada e sai me deixado só.
___não conformada vou até ele e o agarro em sua camisa forte,e fico na ponta do pé e o entrelaço ele entre meus braços e o beijo. Ele Sender ao beijo e me agarrar pela cintura me apertando em seus braços Enquanto eu o beijava.
___ então me viro para ele,do a ele o meu melhor Sorriso. -ainda em seus braços eu me arisco a pergunta de novo:
___ Nike voce vai ao cinema comigo Agora? Por favor! Vamos!
___Com uma condição.
___ sim Qual e?
___ quero voltar Para o meu quarto de voltar!
___ele não e o mesmo sem você, Voltar hoje mesmo!
___ para gente Fazer uma festa hoje!
___engraçadinho! Como sempre...
Enquanto eu esperava o Nike ser arrumar,lucas chegar.
___Oi Lucas Ponder entrar.
___ cadê o Nike?
___Ele tá ser arrumando ainda,quer alguma coisa para beber?
___ sim um suco bem gelado Por favor!
___ claro, Eu já volto,-enquanto isso Nike ser arrumava com pressa ja estávamos atrasados. ate qui pego Lucas olhando para mim com a queles olhos azuis,ele logo virá para outro lado para que eu não percebesse que estava a me olhar.
Eu então volto com um corpo de suco de laranja Para ele.
___ a qui está Lucas. -Ele pegar o suco da minha mão E nossos dedos ser torçam causando uma onda de calor em meu corpo ,seus dedos eram tão macios,por um segundo eu achei que Surgiu faísca entre a gente.
___lucas então muito nervoso,mas do que eu estava,eu na quela hora Queria tirar a quelé copo da mão dele e o beijar muito. ele tava tão sexy com a quela roupa, Uma camisa azul que combinava com a cor dos seus olhos.
___ um cilencio ser estalar entre nós na quelé momento. seus olhos agora me querendo. Quando Lucas levanto eu pensei que ele fosse me beijar? Só que o Nike chegar Na hora e nos interonpe
___o que vocês távam fazendo?-lucas ser afastar de mim.
___nada, Só estávamos esperando um certo Cara aí ser arrumar!
___ já tô pronto! -Responde Nike desconfiado. ele me pegar pelo braço e vamos de braços dados ate o cinema. No caminho ninguem diz nada.
logo a gente chegar ao cinema.a gente pega nossas pipocas e entra,o filme já ia começar. ate que o Lucas ver três assentos vazios.
___ olhar ali vamos!
A gente ser Senta,eu fico entre os dois,as mãos dos dois tavam tão perto das minhas, Eu tava feliz Por ter os dois juntos der novo. alendo mas éramos amigos também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre The Nós "Em Revisão"
Roman d'amourAna está noiva de Nick, entretanto, quando ela conhece Lucas, irmão mais novo de seu futuro marido, o destino parece reescrever-se. Em um jogo de paixões proibidas e escolhas difíceis, o coração de Ana se vê dividido entre o que é esperado e o que é...