brincadeira na piscina

5 2 0
                                    

Lá estávamos nos, brincando na piscina da Massao do shawn,o que era maravilhoso.ele jogava a bola pra mim.eu jogava pra ele.ate que a bola cai.enribar da camila.ela logo levantar.

_ ouu!!Toma cuidado gente Com essa bola!-Camila jogar a bola de voltar para a gente,Shawn a pegar.

_ desculpa Amor foi sem querer!-responde shawn.

_ tá,da próxima toma mais cuidado!

_ amor! Vem jogar com a gente!

_ não quero Shawn!

_ vai passar,a tarde assim.toda relaxada!_ sim.e o que eu pretendo,agora me deixe relaxa! Está bem?_ sim.pelo mesmo eu tenho a Ana! Né Ana?_ a, claro? Ponder conta comigo?

_ vamos sair  pouco da piscina ana.e ir, tomar um suco bem gostoso de laranja? Que tal!_ me parece bem, bom? Sorrir ele com suas bochechas vermelhas._ e você tá vermelho shawn._ sério? Pergunta ele olhando para Camila.

_ acho? Que me esqueci der passa protetor solar?_ nossa shawn,Você tá parecendo pimentão,de vermelho!

_ eu sei.um pimentão vermelho de amor? Ou de paixão Ana em?_ o que? Respondo sem graça?

_ tô brincando Ana? Devia ver sua cara,e ilaria! Sorrir ele. _ bobó você ? Olho para o reflexo da água da piscina.ele logo fica sério? E olha pra mim.eu percebo que ele tá sério agora? Olhando pra mim.

_ o que foi! Shawn, tá tudo bem com você? Shawn! O chamo de novo.ele então volta a si._ o que aconteceu? Por que tava olhando pra mim.da quelé jeito?  no que tava pensando?

_ em nada Ana.E coisa minha? Responde ele.que sai.e vai até a Camila eu fico só.sentada na borda da piscina. Mexendo minhas pernas.do lado e do outro.espalhando a água? Meu coração dói.quando penso no lucas.eu..eu..so queria está com ele agora? Eu tô sentindo falta dele,muita falta, mesmo?

Eu me levanto e vou para o quanto.pego uma toalha e me seco, pegor o meu celular e começo a Mada mensagem para o Lucas.

__ Oi Lucas,você tá aí! Eu to com saudades já? Fico esperando ele responder? Até que ele responde?

__oi Ana. Como você tá? Eu também? Tô com saudades, muita mesmo?

__ como tá indo aí na casa do shawn?

__ ele tá te tratando bem? Ser não pode dizer? Que eu vou aí falar com ele.

__ não? Seu loco! Eles tão sendo um amor comigo? Eu,só tava com vontade de falar com você só isso.

__ a,Ana! Eu também tô com vontade de falar com você? O que tá acontecendo?

__ você que mesmo saber?

__ sim. Ana me fala? O que foi.

__ quero ter ver? Será que você poderia vim a qui.por favor!

__ Ana eu? Não sei.

__ tá? Muito ocupado agora?

__ sim.eu tô, mas eu? Passo aí depois do trabalho? Que tal!

__ vai demora muito?

__ não,Ana eu acho que não? Mas eu vou tentar tá?

__ tá. bem,então? Vou ficar te esperando a qui.

Eu sabia que ele tava muito ocupado ou, tava me evitando,um dos dois.eu tava me sentindo um pouco só na Massao enorme do shawn.

_ o que tá acontecendo Ana? Responde shawn que aparece de surpresa no quarto.eu nem sabia que ele tava ali.shawn tá de braços cruzados,olhado pra mim. Encostando na porta.

_nada? Só tô um pouco casada só isso.

_ o que aconteceu? Com um dia de piscina, pra relaxar!

_ bom,a Camila? E uma chata? Ela não quer fazer nada?

_ nossa.serio? Eu pensei que era diferente o namoro de vocês?_ pois e pra você ver? como, um namoro ter trás sérios problemas, de amor? Suspira ele.

_ e sério? Você e engraçado?

_ vio ana.ja te arranquei um sorriso!

_ você ficar, linda sorrindo?

_ obrigada? Mas acho! Que tem alguém? Te chamando lá embaixo.

_ e a Camila? Eu já vou.. grita shawn,que me dar um beijo na bochecha? E sai.correndo.eu fiquei supresar com a reação dele,de me dar um beijo.mesmo que fonse na bochecha? Era estranho.derepente meu celular toca.e uma mensagem do Lucas.

__ Oi! Ana. Eu já passo,aí pra te ver? Já tô saindo do trabalho?

__ tá? Eu tô ter esperado? Quando chegar? Manda mensagem tá!

__ está bem? Eu mando.

Depois eu largo o celular,e vou direto para baixo do chuveiro.depois de sai.do banheiro.eu começo a casar,um vestido.que o Lucas gostasse.tipo um bem verão mesmo.

_ a já sei.vou usar esse? Pego um vestido florido,com vários girassóis nele.ele era a cara, do Lucas.ia combinar, com o cabelo dele.e seus olhos azuis, também?_ ele vai.ama.tenho certeza? Meu celular toca de novo.dever ser,o lucas.avisando que já chegou? Eu acabo de me ajeitar,e pronto.desco a vou até lá fora,e lá está ele na porta.todo lindo, perfeito?

Quando ele me ver, longo vem ate mim. E me abraçar, forte contra ele.eu sentir uma onda de calor no meu corpo.ainda abraçados ele falar?

_ aí Ana. Eu tava tão ansioso pra ter ver? Ele então ser soltar dos meus braços? Então volta a ficar frio de novo._ eu sentir tanto a sua falta? Eu, volto aos braços dele novo.ele Mete a cabeça no meu pescoço,e obeija? Meu copo todo ser arrepiar com o tô que? Dele,em mim.depois ele dar um passo e pra trás.e olhar pra mim.de novo.seus olhos azuis agora tem um brinho.que chegar arrepiar,,

Lucas afastar uma mexa de cabelo, pondo,o atrás da orelha? Isso e tão charmoso seu cabelos loiros.brilhavam, a luz do sol,o deixado com um semblante, lindo.

_ e ai Ana? Como e qui você tá? Responde ele olhando pra mim.

_ bem? Tudo e novo pra mim.a qui!

_ e? eu sei. Mas você tá gostando da qui._ acho que sim?_ ele faz uma cara quando eu falo isso.

_ como assim,eu não entendi? Ana.e isso, mesmo.voce não tá.gostado da qui.o que foi.o que tá acontecendo?

_ não,e isso.lucas e só qui eu senti, falta de vocês? Tava acustumada a passa o tempo com vocês?

_ isso e verdade? Pergunta ele.

_ pois e? Sim.eu acho que não gosto muito. de ficar tão só, saber?

_ oh,ana.eu não sabia? ele me abraça forte.eu fico embriagada com o cheiro do seu perfume.suaver feito as água do mar.ele então si afastar de novo.e passar as mãos em meus cabelos os tirando do rosto.

_ bom,a onde você quer ir,Ana. Responde ele.tirrando as mãos do meu cabelo.

_ a onde você quiser.

_ já até sei a onde eu vou te levar,- Ele abre a porta do carro pra mim eu entro.




Entre The Nós "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora