odeio vocês dois

6 2 0
                                    

   Eu então lago, o celular na cama e começo a chorar.bem baixo pra que ninguém ouvisse.entao levanto a cabeça e seco as lágrimas, do rosto.e pego meu celular e ponho dentro da bolsa,e desço.

Eu passo pelo Lucas,que ainda tá no mesmo lugar de antes.abro a porta e saio..sem olhar na cara dele. nos olhos dele.tava magoada, Com ele.

Passo pelo nink.que tá cuidando do gramado da casa.ou seija muito ocupado,pra mim.dois indiotas completos.

Eu saio sem nem olhar por onde anda.quando esbarro em alguém? Eu olho pra cima e veijo um homem lindo na minha frente. A olhar pra mim.

_voce tá bem moça? Pergunta ele com cara de preocupado.

_ eu, tenho uma sensação de que já te conheço,De algum lugar? Eu tento puxar pela memória da onde eu conhecia a quelé homem?

_ eu também? Você não me estranha..eu tenho a mesma sensação de, que te conheço?

_ já sei você e a noiva do nink.a gente ser, esbarro.no hospital.

_ a sim.Agora?Eu tô me lembrando. Você o Shawn Mendes.acertei!?

_ sim.sou eu? sorrir ele com a quelas bochechas vermelhas que ele tinha.era sexy.me deixava sem graça.

_ o que aconteceu? Brigou com o nink.foi isso.

_ sim.ele e um indiota? Eu não quero falar sobre isso..

_ tudo bem? Que qui eu fique com você até ser, sentir bem._ não precisa!

_ conserteza você tem muitas coisas pra fazer? Do que ficar consolando uma mau amada como eu? _ não diga isso! _ você e maravilhosa e..._ Ana?

_ isso Ana! Esse e seu nome tinha esquecido.desculpa? _ tudo bem? Eu não espero que alguém saibar meu nome.

_ nossa! Você tá mesmo triste? Que tomar um café comigo?_ eu não sei.eu.._ por favor? Eu prometo que e só porque não,consigo ver uma mulher, chorar? Nem triste.por favor! Eu prometo que e só por isso.so aceite Var.

_ tá bem, eu aceito.obrigada por ser, em porta, comigo?

_ que isso, tudo bem? Eu faria isso por coulquer pessoa que tivesse, tão triste assim,feito você?

_obrigada? Por ter paciência comigo. E desculpa? E você tem namorada.

_ sim.tenho? E ela e maravilhosa e igual você, meiga e doce?_ nossa, ela e isso tudo e?_ sim.voce também e? Só não sabia?

_ e, concerteza! Eu não sabia..eu baixo a cabeça.e ele fica tentando achar meus olhos.que meus longos cabelos castanhos claros cacheados.corbriam.

_ tá então? Eu,já preciso ir.e fica bem?

_ e, eu venho buscar você, pra gente ir.tomar um café?_ tá eu vou.. obrigada? Mas uma vez!_ de nada princesa. Ele então vai embora.me deixando só com meus problemas? Que ele acabou de alegra,o meu dia.com a quelé belo sorriso, lindo.fiquei animada no outro dia,pra ir.tomar café com ele como amigos?

Derepente um carro,que parece mas uma limosine. Aparece na frente da casa, abro as cortinas.e lá tá ele parado encostando  no carro.ele me ver e acena pra mim.ouso a porta da frente abrir.eu fecho as cortinas, rápido pra que não me vissem.

Eu me arrumo rápido e desço antes que, um certo alguém botasse ele pra correr.

_ o que? Responde nink.quando ver ele parado na porta de casa.o que o Shawn Mendes tá fazendo a qui.ele vai a ter ele._ você precisa de alguma coisa.pergunta nink.pegando firme em sua mão._ sim.eu tô esperando uma amiga?

_ uma amiga? Responde nink.ja percebendo de quem ele tava falando._ sim.vamos tomar um café, Juntos?

_ acho, que ser engano? Parceiro.nao tem nenhuma amiga sua a qui não?

_ tem sim.derepente  eu saio correndo em direção,a eles dois._ olhar ela alí! Apontar shawn,Pra mim. Nink olhar pra mim,tambem? Eu abaixo a cabeça pra ele. Mas quando chego mais perto.olho pra ele.

_ o que tá acontecendo a qui? Pergunta nink.meio confuso a virra pra mim._ Ana?_ Eu vou sair,Com um amigo?

_ por que não me contou que ia sair algum lugar hoje? Alendo mais sou seu noivo e o mínimo que poderia me fazer? Ele virá pro shawn. Com uma cara._ e,amigo ela tem um noivo ser, não percebeu?_ eu sei.nink eu também tenho? Uma namorada.responder ele educadamente.ele era um fofo.

_ Samos apenas amigos né Ana? Responde shawn, olhando pra mim.

_ e? A gente ser, conheceu? A ums dias e, eu a convidei pra ir,tomar um café comigo? Foi isso.e, como Ana e educada aceito.ne mesmo Ana? _ sim. agora? Vamos..

Nink fica lá parado enquanto nós saímos,ele mereceu tudo.pra ele sabe que ele não e o único na vida de Ana prins.eu só tava magoada com ele.e não ia deixa barato ele.ser comporta como um grosso comigo? Enquanto outro poder tomar o lugar dele.eu já não queria mas casar.todo a quelé sentimento todo.tinha acabado.e eu precisava de um lugar pra ficar, Esse era o meu plano?

Acabou casamento acabou noivado acabou tudo. entre eu e nink,ja era o amor tinha ser, esvaindo e acabou, nink tever, sua chance? E não soube, agara- lá então,eu só posso sentir muito.e ir, embora?





Entre The Nós "Em Revisão"Onde histórias criam vida. Descubra agora