Birthday

1.9K 141 73
                                    

Meu coração quase saiu pela boca, quando percebi que aquele, cara era do mau, os dois ao meu lado, fecharam suas expressões assim que o viram, sua mão pesada pousa em meu ombro, e sua voz com sotaques estranhos. O que me deu nojo foi seu bafo com álcool, sim, eu estava com medo. 

"Sim, ele está muito bem acompanhado." Quando escuto essa frase, sendo pronunciada pelo senhor Stark, meu coração bate, rápido de alívio,  a tenção também aumenta. Viro rapidamente para ficar cara, a cara com ele. O mesmo estava com a mesma expressão, do dia em que fuji, estava ainda mais raivoso.

Não só ele mas também o senhor Steve, e o Thor. Já eu estava assustado, aquele homem ainda tinha sua mão sobre mim, o meu corpo se arrepiou de medo, e estava rígido em sinal de alerta. 

— Oh! Stark! — o homem até então desconhecido por mim, se pronuncia novamente, sua voz era repugnante. 

— Tire suas mãos sujas dele. — o bilionário articula, revirando os olhos, era visível que ele estava sem paciência. 

— Oh sim! — o desconhecido retira sua mão de mim vagarosamente, me olhando como se quisesse fazer o mau, o Pânico em mim só aumenta. 

— Vem Peter. — não tardo e vou rapidamente para o lado do bilionário, onde estaria seguro. 

Não está nada bem, o senhor Stark me chamou pelo nome, o negócio é sério. 

— Está tudo bem? — pergunta visivelmente preocupado. Assinto rapidamente me posicionando ao seu lado. 

Sinto seu braço passar em minha cintura, em forma de proteção, meu corpo fica rígido, mais sinto o calor de seu corpo, agora sim, eu estava seguro, Loki e Bucky também vai aos seus maridos, eles não tinham expressões de medo assim como eu, mais de raiva, assim como os outros. O olhar do senhor Stark, é firme perante ao homem.

— Ele é uma graça Stark! — o homem fala, meu corpo arrepia de medo e nojo.

Posso vê a mandíbula do senhor Stark perfeitamente marcada, nunca o vi assim. 

— O que diabos está fazendo aqui Vanko? — lança entediado, me puxando para ficar colado em seu corpo. 

Caralho senhor Stark, quanta força, sinto seu medo, de que talvez possam me machucar.

— Vim te vê. — o tal Vanko diz sínico enquanto se delícia em sua bebida. Quem é esse homem? Porque essa tensão?

— Oh! Sério? Desculpa, pelo que lembro não te convidei. — lança sarcástico, e o homem sorrir. 

— Posso ficar com o garoto, como recompensa. — Meu corpo gela, ao ouvir tal frase, o senhor Stark respira fundo e sorrir. 

— Desculpe eu tenho graves problemas, não ficou sabendo? — pergunta como se fosse uma novidade. 
— Eu sou arrogante, egocêntrico, narcisista, e muito mais... Eu não gosto de dividir ou muito menos dar o que é meu. — Cita todos os seus defeitos, que para mim, são qualidades.

E ele acabou de dizer que eu sou dele! Eu quero surtar! E guardarei bem essa informação. Gente desculpem mais sou do senhor Stark.

— Sei disso melhor que qualquer um. — o sorriso no rosto do homem feio some, formando uma grande tensão. 

— Cai fora daqui a Vanko! — Senhor Steve tenta não piorar a situação. 

— Vai embora, antes que eu acerte um martelo em sua cabeça. — já Thor parte para violência, colando o Loki atrás de seu grande corpo. 

— Ninguém gosta de você aqui cara. — Senhor Stark articula cansado. 

— Só vim festejar. — Abre os braços. 

AddictionOnde histórias criam vida. Descubra agora