O homem fecha a sua porta, ainda me encarando, e vem em passos lentos em minha direção. Seus olhos me queimavam, estavam escuros, me sobe um arrepio, encaro meus pés timidamente. O Bilionário para em minha frente levando a sua mão a uma das mechas de cabelo que caia sobre meu rosto. Afasta a mesma para não tampar a minha visão, mais a sua mão permanece em meu rosto, sinto sua mão grande, cheia de veias, e calos em meu rosto, sinto minhas bochechas esquentarem, levanto meu olhar, olhando para o bilionário a minha frente.
— Boa escolha com o terno pirralho. — Sorrir, tirando a sua mão da minha face.
— O senhor falou para escolher um bonito, e eu fiquei com medo de escolher, e esse parece mais com o senhor então... — o homem sorrir, passando sua mão sobre meu ombro.
— Vejo que tem bom gosto como eu. — Me impulsiona para andar.
— Aonde vamos? — lanço curioso.
— Uma reunião, a presidente da Marvel precisa assinar uns papéis, essas coisas chatas. — revira os olhos.
Saímos da torre, não demorou muito para chegarmos em um restaurante, mais só tinha alguns carros, creio que eles alugaram somente para eles. Um homem nos recebeu, o senhor Stark lhe entregou a chave do carro. Era lindo lá dentro, luz ambiente, o salão cheio de lamparinas luxuosas. Passo meus olhos em todo o local. Logo posso vê o Bucky com o senhor Steve, doutor Banner, Natasha no bar, senhor T'challa também estava presente, na verdade, estavam todos presentes, creio que só faltavam nós.
— Boa noite senhores. — Senhor Stark cumprimenta e o povo vem em sua direção o comprimenta.
Todos os cumprimentam, eu somente aceno para eles, e vou até o Bucky e Loki que caminham para o bar acenado para eu acompanhá-los
— Hey Peter! — Loki estava radiante como sempre, como um Deus.
— Oi! Gente. — sorrio sendo retribuído pelos dois.
O "Deus" vem com os braços abertos em minha direção.
— Sai, eu primeiro. — Bucky me abraça e é fuzilado pelo outro.
— Hoje você está insuportável seu rústico. — Loki o alfineta e o mesmo da de ombro.
— O que foi? Por que estão assim? — lanço e Loki vem em minha direção.
— Não me respeitam. — me abraça dramaticamente.
— Só estava pegando no pé dele, a ex do Thor disse que sempre vai está nas lembranças dele, por que ela foi o seu primeiro amor. Enfim... Os dois discutiu. — Bucky conta sorrindo, e o de cabelos longos se afasta de mim para olhar em meu rosto.
— Mais aí é que ela se engana, nós crescemos juntos, então eu sempre estive em sua vida. E outra não me rebaixo ao nível de uma mera humana. — Da de ombros tomando seu champanhe.
— Me conta... — bucky olha malicioso. — E você e o Stark? — Sorrio negando com a cabeça.
— Uma coisa que não vai acontecer, é eu e o senhor Stark Bucky. — os dois negam também, não acreditando naquilo.
— Ele falou que você era dele. — loki relembra.
— E o jeito que ele está te olhando nesse momento. — Bucky indica com o olhar.
Olho para trás discretamente vendo o senhor Stark com os outros tomando seu uísque de sempre, me encarando profundamente. Viro meu olhar novamente para os rapazes que sorriem.
— Eu dormir no quarto dele semana passada. — Me sento no banco alto do bar.
— O quê? — Loki lança incrédulo, enquanto Bucky sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addiction
FanficEm revisão! Peter Parker é um jovem de 20 anos viciados em antidepressivos, sua tia sem saber o que fazer ia levá-lo novamente para clínica. Tony Stark um gênio, bilionário e filantrópico conhece a sua inteligência e oferece um estágio, mais com a c...