Storm

1.8K 138 84
                                    

Bato na porta do senhor Stark, um tanto baixo, mais o mesmo não abria.

— Senhor Stark, senhor Stark. — Chamo baixo, para não assusta-lo. 
— Senhor Stark, abre por favor. — Chamo mais alto. 
— Poxa! Senhor Stark, abre aí! Eu estou com medo. — Chamo batendo na porta, desesperado. 

— Ei calma pirralho. — abre a porta me encarando sem entender nada.
— O que foi? — Pergunta preocupado, tirando seu, óculos. 

— Desculpa acordar o senhor, mais eu estou com medo da tempestade. — Entro em seu quarto, mesmo sem ser convidado. 

— Eu não estava dormindo. E medo de que garoto? É só uma chuva. — Diz fechando a porta. 

— Não, não é só uma chuva senhor Stark, é uma tempestade, olha os clarões, e trovões. — Me cubro melhor com a coberta, e no mesmo momento, cai outro raio, fazendo o estrondo.
— Ta vendo? Não é só uma chuva. — faço bico e o mesmo revira os olhos por conta do meu desespero. 

No momento reparo em seu quarto, é imenso, era maior que o apartamento da May, bem maior mesmo. Sua cama ficava no centro, era enorme, tinha uma mini cozinha, uma mini sala de estar, tinha até um bar. Ao lado uma porta, e outras portas aqui, e ali. A que mais chamava atenção era porta grande, mais bem grande mesmo, que dava para uma sacada, não dava para vê nada devido à chuva, era "o quarto" eu em um quarto desse não saia dele nunca. 

— Uau senhor Stark, seu quarto é muito da hora. — Digo admirando o quarto alheio. 

— É eu sei, agora vamos para o "seu" quarto. — Estende a mão, enfatizando o "seu". No momento é possível escutar, um estrondo mais alto, corro até sua cama subindo na mesma, o bilionário me olha incrédulo, não acreditando no que estava vendo. 

— Não, eu vou ficar aqui com o senhor, chuvas assim, me traz lembranças ruins senhor. — vendo o meu desespero, o mesmo vem ao meu encontro coçando a cabeça. 

— Não, não vai não, vamos para o seu quarto, eu coloco você para dormir. — Chama com a mão. 

— Não, eu não vou senhor Stark, me desculpa mesmo, mais eu não vou. — Faço birra e o bilionário nega com a cabeça. 

— Tá bom, o que você quer? — Lança visivelmente entediado. 

— Quero dormir aqui. — Faço bico, e o mais velho sorrir. 
— É eu tenho medo sim, senhor Stark, estava desse jeito quando o tio Ben morreu, e eu tenho medo, e também que possa cair um raio aqui. — Digo tudo muito rápido, e ansioso. 

— Tudo bem, tudo bem. — acena com as mãos.
— E não, não cairá um raio aqui, tem tecnologia o suficiente para não deixar um raio cair na torre. — informa sorrindo. 
— Só hoje, não vai se acostumando. — aponta o dedo em minha direção e eu assinto.

— É, aliás, porque o senhor não estava dormindo? — Pergunto e o mesmo vai ate a mesa desativando a tela no ar. 

— Eu costumo dormir pouco, e hoje eu não estou com sono. — Desliga as coisas, deixando somente a luz de um pequeno abajur na mesa. 

— O senhor está preocupado? — O mais velho se distância, indo até a sua mini cozinha. 

— Digamos que não é uma preocupação, e sim um alerta. — Diz um pouco alto, para eu poder ouvir. 

Sem querer me entrometer, espero o mais velho voltar, sempre olhando em direção onde o mesmo tinha entrando. 
Depois de alguns minutos o bilionário volta com uma caneca preta em suas mãos. 

— Aqui, toma e vá dormir. — Me entrega a caneca, e sorrio sabendo, que se tratava da minha nova bebida favorita. 

— Obrigado, mais só se o senhor for dormir também, ficar acordado assim, faz mau a saúde. — o informo, vendo o homem assentir. 

AddictionOnde histórias criam vida. Descubra agora