"É, e nós também não vamos brincar" o homem diz muito sério, em todos os dias que estive aqui nunca vi o senhor Stark daquele jeito. Tive a sensação que era o perigo chegando. Todos esses dias, eu tive distante creio que foi melhor assim, e não faço ideia do que está acontecendo, não quis explicação, pois não necessitava de explicação, o senhor Stark é adulto e solteiro, pode sair com quem bem entender, só me sentir usado, sabe aquele objeto novo, mais logo você se cansa? Então me ocupei treinando com o Bucky, ele sismou que eu tinha que aprender a lutar, eu particularmente achei muito da hora. O que me ajudou em algumas coisas, é que eu tinha feito ginástica, então facilitou muito. Tive alguns ataques de pânico, o senhor Stark até tentou me ajudar algumas vezes, mais não deu espaço. Então tenho me "afogado" em trabalho, e treino com o Bucky, ouvir música também tem me ajudado muito. Normalmente sempre tá tocando Bon Jovi, AC DC no meu fone.
O dia de hoje foi movimentado, ele saiu para o MIT, queria muito ter ido, sério sou muito fã dele, e qualquer oportunidade de vê ele discursando, falando sobre o seu trabalho eu quero estar presente. Porém, não quero está perto, a vergonha é grande, por causa do que aconteceu, por eu ser rejeitado, logo após ele ter ficado com alguma mulher.
Depois que ele chegou do MIT muita gente entrou e saiu, o clima está pesado, eles se reuniram, passei por lá, vi eles conversando sobre algum assunto, o Bucky não me deixou ficar para vê.— Vem para torre, você e o Bucky, vou ligar para Nate. — diz o mais velho se virando.
— Te espero na cozinha de baixo. — Toca na mesa enquanto dava alguns passos lentos.— Sexta notifique a Natasha, e Rodhes — fala com a IA e me chama com o dedo para acompanha-lo
Vamos para o elevador e o bilionário aperta o botão para descer, e logo estamos na outra cozinha. O homem caminha até o balcão procurando alguma coisa.
— Senhor Stark...
— Só um momento. — pede ainda procurando algo.
— Senhor Stark...
— Perai pirralho... — Pede novamente.
— Minha cabeça... Está prestes a explodir. — Diz gesticulando, e logo pega um frasco com algumas pílulas.O mesmo vai até à cafeteira apertando o botão e logo o café desce no bule de vidro. Observo o homem tirar o seu terno ficando somente com o colete, ainda preparando seu café. Entendo que ele queria ficar em silêncio por um tempo. O bilionário pega uma xícara colocando café, e depois caminha até o lado que estava o uísque, colocando ali em sua xícara uma quantidade de uísque também.
Eu particularmente acho que não é uma boa ideia, mais o homem é vivido então não digo nada. Então vejo ele colocando em sua mão algumas das pílulas, e ingerindo com aquele café alcoólico. O bilionário coloca às duas mãos sobre o balcão e fica ali em silêncio por alguns minutos, até escutarmos o elevador apitar, mostrando Stive e Bucky.
— Eu te disse para não assinarmos aquele tratado. — O homem diz um tanto nervoso.
— É. — diz o senhor Stark tomando outro gole.
— Agora esses, caras estão por aí, e estamos de mãos atadas, droga Tony! — diz socando a mesa.
— Ah tá nervosinho é? — O filantropo coloca a xícara no balcão.
— É! E você sabe por quê. Eu já vi esse filme, a única coisa pelo qual luta é você mesmo. Você não é um homem que se sacrifica, que deita no arame farpado para os outros passarem. — diz Rogers, e eu já estava ficando nervoso. Por que isso agora?
— Acho que cortaria o arame. — diz o senhor Stark chegando para perto do homem, e realmente a ideia dele é mais lógica, por que deitar em um arame quando se pode corta-lo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Addiction
FanfictionEm revisão! Peter Parker é um jovem de 20 anos viciados em antidepressivos, sua tia sem saber o que fazer ia levá-lo novamente para clínica. Tony Stark um gênio, bilionário e filantrópico conhece a sua inteligência e oferece um estágio, mais com a c...