Confusion And Desires

2.3K 127 70
                                    

Eu estou estranho, depois do que aconteceu noite passada, foi tão... Maravilhoso, não sei, se fui usado, ou... Bem não quero pensar nisso, não sei se foi porque a minha primeira vez, nunca fizera nada, nem com mulher ou homem, na verdade, eu não sentia desejo, atração por ninguém, muitas das vezes me achava até assexuado. Com o senhor Stark foi diferente, do nada eu me via pensando nisso, em como seria beija-lo, tê-lo dentro de mim. E foi tão maravilhoso, só de pensar em seu beijo, em suas mãos em mim... Ele é tão grande, eu fiquei com medo, mais não doeu, teve muito mais prazer que dor.

Eu não sei se ainda estou preparado para contar a alguém, não sei se o senhor Stark vai gostar, então por enquanto manterei sigilo. Eu não sei se isso foi bom para mim, eu passei o dia todo, como um bobo apaixonado, sentindo frio na barriga a cada vez que sentia seu olhar sobre mim, ou quando o mesmo pousava sua mão em meu ombro, ou na cintura. É como se eu fosse feito para ele, nossos corpos se encaixava, como se fossemos feitos um para o outro.

Conversei com May, ela me pediu desculpas, por demorar tanto a ligar, estava bem atarefada, e sem tempo, e disse que não precisava se preocupar, por que eu estou em ótimas mãos. Quando fui tomar banho, parei em frente ao espelho olhando o quanto meu corpo estava marcado, meu pescoço estava roxo, meu corpo estava roxo, não contenho o sorriso ao lembrar o por que e estava assim.
Assistir a sua audiência, eu nunca me portaria daquele jeito com um senador.

Depois que o Rhodes chegou os dois se sentaram a mesa. O pessoal queria incriminar o senhor Stark, mas ele como sempre se safa, o homem Hackeou o sistema enquanto estava na audiência provando que aquilo não passava de mentiras, e farsa do próprio governo, ele até chamou o senador, de político corrupto. Já tem duas horas que acabou e o mesmo ainda não voltou, pode ser que esteja em alguma reunião.

De banho tomado, fui até a cozinha Jarvis estava fazendo um espaguete, estava maravilhoso, tomo mais um remédio para dor, estava fraca, mais ainda incomodava muito. Sento-me na cama embrulhado assistindo a um filme que passava na tv. Mais não paro de pensar no que ele disse, ele disse que não se arrependeu, eu fiquei com muito medo de acordar, e ele dizer que foi um erro, e jamais se repetiria, mas não foi assim, ele disse que não se arrependeu.

— Oi! Pirralho. — O homem abre a porta, adentrando, me tirando do transe.

— Oi! Senhor Stark. — Me aconchego na cama.

— Como você está? — Fecha a porta atrás de si.

— Eu estou bem, A propósito o senhor arrasou lá. — digo empolgado sorrindo, retribuído pelo homem.

— É eu sei. — Sorrir.
— Eu fiquei sem paciência, então terminei logo com aquela tentativa de abuso. — Tira sua gravata, e sorrio pela referência ao que ele disse ao senador.

— Foi incrível, o senhor entrou no sistema deles, o tal Hammer ficou vermelho, o senador até mandou o senhor ir se foder. — Não aguento e gargalho sendo acompanhado pelo mesmo.

— Isso é para eles aprenderem a não mexer comigo. A sexta é minha, eu a criei, e ela não é nem um perigo, se eu quisesse usá-la como arma, já teria usado, esse país já estaria acabado, no entanto, eu não quero, eu não farei. — O homem explica, mais enfim da de ombro tirando o paletó, sinto uma fisgada no meu baixo ventre, com tal cena.

— Não sabia que ela tinha essa possibilidade, ela pode destruir um país somente com um comando. — afirmo pensativo, fugindo da imagem do homem.

— É, pode, ela é capaz disso e muito mais. — Joga o paletó e a gravata em cima do sofá.

— Mais como assim, o senhor disse que ela estava no senhor... — penso a respeito. — Como assim?

— Eu implantei... Ou injetei alguns micros repetidor de nanopartículas no meu corpo, os óculos são meus olhos, fones ouvidos, falo com ela, sem precisar de celular, ou outros desses acessórios. — o homem explica articulando, eu fico paralisado com a informação.

AddictionOnde histórias criam vida. Descubra agora