Harry pov
Hoje eu completava dois meses que eu estava trabalhando, e de brinde dois meses que eu e o Draco estávamos...
Estávamos... Não sei, só estávamos.
Nossa rotina estava cada vez melhor, cada vez menos eu dormia sozinho e cada vez mais sentia minhas pernas doerem.
Cada vez menos eu ficava sozinho, Draco costumava a arrumar desculpas para me raptar no horário de almoço, e muitas vezes ele simplesmente comprava o almoço para mim, Sirius e Remus e nos chamava para subir até o último andar para almoçarmos todos juntos.
Todo tarde carona para ir embora e todo dia de manhã carona para ir para o trabalho.
O negócio do Brasil começou a decolar, a construção estava a todo vapor e quase nunca tínhamos algum problema para lidar.
Draco conseguiu fazer negócio com algum sheik e agora tudo se resumia a isso. Era tudo muito complicado, burocraticamente falando, e o dinheiro investido era um absurdo.
Mas a previsão de retorno ultrapassava os seis dígitos.
Estava submerso em um amontoado de documentos quando escuto batidas fracas na minha porta.
-Tio Harry! - e mais batidas - Tio Harry eu não chego na porta!
Me levantei rindo imaginando a cena de Teddy tentando alcançar a maçaneta sem sucesso.
-Oi Teddy - como ele já se sentia totalmente a vontade comigo, simplesmente passou por debaixo do meu braço indo se sentar na cadeira em frente a minha mesa. Retomei meu lugar e esperei que ele começasse a falar.
-Tó, é pra você - ele esticou o bracinho me entregando um papel que estava dobrado. Era um convite de aniversário, as informações foram preenchidas com giz de cera roxo e dizia:
Você foi convidado para a minha festinha
Local: minha casa
Data: no meu aniversário
Horário: a noite.Mais embaixo Teddy tomou a liberdade de escrever:
Obrigatório me dar presente.
-Muito obrigado Teddy - ele tinha os olhinhos brilhando em expectativa - Com toda certeza eu vou!
-Jura? - estendeu o mindinho para mim como se fosse uma promessa, e é claro que eu juntei o meu mindinho no dele.
-Juro juradinho, agora me diz - ele ficou mais atento - O que você quer de presente?
-Uma espada de verdade - ele tinha a resposta na ponta da língua, não demorou nenhum segundo para pensar.
-O que? Teddy eu não posso te dar uma espada de verdade!
-Então pode ser de mentira - essa criança me ganhava cada dia mais.
O telefone da minha sala começou a tocar.
-Divisão de assuntos econômicos e institucionais, Harry Potter.
-Que seja - Era Sirius - Devolve meu filho por favor.
Revirei os olhos e desliguei, peguei Teddy no colo e fui em direção a sala de Remus. Era um desperdício de espaço Sirius ter sua própria sala porque ele nunca ficava lá.
Dito e feito. Lá estava Sirius.
Coloquei Teddy no chão e Sirius abriu os braços para o menino que desviou e foi para o colo de Remus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella
FanfictionAnsiava seu toque como se fosse uma droga, mesmo sabendo que aquilo poderia acabar me destruindo. Draco Malfoy entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão, mas não tenho medo de me molhar. Desde que ele esteja debaixo do meu guarda-chuva co...