Harry pov
-E o primeiro pedaço de bolo vai para quem querido? - Teddy estava em pé na cadeira enquanto todos os cercaram para cantar parabéns. Remus cortou um pedaço do bolo e entregou para que Teddy pudesse entregar o primeiro pedaço.
-Com licença - Draco disse passando por Sirius e se colocando ao lado do menino - Prontinho, já estou aqui pode me entregar - ele estendeu a mão para o prato.
Teddy ria e olhava para os pais e para o Draco, pensando em que decisão tomar. Ele se virou e entregou o bolo para Remus.
-Eu sabia! - Remus exclamou - Muito obrigado meu amor - ele comeu um pedaço - Acertei no sabor. - mas quando ele foi comer mais um pouco Teddy segurou sua mão.
-Pronto - ele tirou o bolo de Remus e passou para Sirius - Agora você papai.
-Ué... - Sirius pegou o bolo e também comeu apenas um pedaço já que Teddy o impediu de continuar comendo.
-Sua vez dinho - Draco nem tentou comer mais do que uma mordida e já entregou o prato de volta nas mãos do Teddy. - E agora é a vez de quem meu amor?
-Do tio Harry! - ele esticou o bracinho e me entregou o bolo.
-Pra mim? - fui em direção ao menino - Obrigado Teddy! - comi sob a vigilância constante do menino. E assim que eu acabei minha única mordida ele pediu de volta.
Estávamos esperando ele passar o bolo para mais alguém mas ele mesmo terminou de comer o primeiro pedaço.
Todos ficaram olhando para ele completamente chocados com a atitude do menino.
-Pra não dar briga - ele disse a nós enquanto descia da cadeira e voltava a brincar com as outras crianças.
-Criamos ele bem Monny - Sirius abraçou o marido por trás e escorou o queixo em seu ombro.
-Realmente - Remus virou o rosto e deu um selinho rápido no marido - Mas eu que ganhei a primeira mordida.
Sirius arregalou tanto os olhos que eu pensei que ele estava tendo um acesso ou algo do tipo. Para evitar que o marido começasse a dizer qualquer coisa, Remus começou a cortar mais pedaços de bolo e entregar para que Sirius fosse distribuir aos outros convidados.
As 9 horas a festa já tinha acabado e Teddy estava desmaiado no sofá junto com Sirius, que de tanto correr e brincar ele simplesmente caiu no sono.
-Tem certeza Remus? Eu posso ajudar vocês a arrumar as coisas da festa?
Draco estava sentado em cima no balcão somente observando a nossa conversa enquanto comia o que restou dos salgadinhos.
-Tenho certeza Harry, não se preocupa com isso - ele pousou a mão no meu ombro.
-Então eu já vou indo - peguei minha blusa que estava pendurada no mancebo.
-Sim, nós já vamos indo - Draco deu um pulo para sair do balcão - Tira o dia de folga amanhã.
-Folga? - Sirius bocejou e se levantou com cuidado para não acordar Teddy - Vai descontar do nosso pagamento?
Remus bateu no ombro de Sirius, que pelo o que eu contei durante a festa havia sido o nono tapa que ele levava.
-Eu vou fingir que eu nem escutei o que você falou - Draco revirou os olhos e passou o braço na minha cintura e eu fiquei automaticamente sem graça - Minha casa ou sua casa?
-Eu não... - ele já havia falado de mim para Sirius e Remus mas eu não sabia exatamente oque, sem falar que eles nunca tinham nos visto interagir de uma maneira tão afetiva como aquela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella
FanfictionAnsiava seu toque como se fosse uma droga, mesmo sabendo que aquilo poderia acabar me destruindo. Draco Malfoy entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão, mas não tenho medo de me molhar. Desde que ele esteja debaixo do meu guarda-chuva co...