Draco pov
Nós passamos por eternos finais. Relacionamentos chegam ao fim, hábitos e ideias também acabam uma hora ou outra.
E hoje uma fase da minha vida acabaria, ela nunca sumirá... Mas irá se findar.
Hoje.
Mais precisamente daqui a 4 horas e 48 minutos.
Fui inocente em pensar que conseguiria dormir noite passada, me virei cama a noite toda. Vez ou outra tento Harry como companhia que sempre tentava lutar contra o sono, mas acabava vencido.
Já estava de pé há algumas horas, o café da manhã já estava pronto e eu já havia trocado de roupa no mínimo umas 4 vezes.
O tribunal ficava há 1 hora de distância. Então daqui a pouco nós teríamos que dirigir até lá.
E o nós incluía todos, meus pais, meus sogros, meus padrinhos e claro, meu namorado.
Futuro pai do meu filho.
Sorri com a lembrança da noite passada, nossa conversa sobre nosso futuro.
É tão bom!
Quando temos uma conexão tão pura e sincera com alguém.
–Bom dia querido – Lily apareceu na cozinha – Tudo bem?
–Bom dia, tudo sim – entreguei uma xícara de café para ela – Algo que eu preciso saber?
–Nada que já não tenhamos conversado – respondeu.
Lily me alertou do quanto esse tipo de julgamento pode ser baixo, de todas as artimanhas que poderiam ser usadas para tentar diminuir o peso dos atos de Peter.
Durante toda a semana passada ela me instruiu junto com a Hermione de como proceder, dos artículos e táticas recorrentes.
Estava preparado para qualquer que fosse.
Aumentei a frequência das minhas idas à terapia, agora elas acontecendo 3 vezes por semana. Procurei de fortificar de todos os lados para conseguir sair o máximo inteiro que fosse possível.
Todos nós sabíamos que seria feio. Seria extremo.
Meu coração estava descompassado. Minha respiração acelerada.
–Bom dia gente – James entrou no cômodo e já foi se servindo de café – Você não dormiu né? – perguntou já sabendo a resposta.
–Seria esperar muito que eu dormisse – respondi me sentando na mesa.
–Harry ainda não levantou? – ele olhou em volta procurando algum sinal do filho.
–Não, ele estava exausto e mesmo ainda tentava ficar acordado comigo – disse – É bom ele descansar mais um pouco.
–Hoje a noite tudo já vai ter acabado – Lily quis me relembrar.
–Mal posso esperar! – coloquei mais café para mim e para minha sogra.
Agora faltavam 4 horas e 17 minutos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella
FanfictionAnsiava seu toque como se fosse uma droga, mesmo sabendo que aquilo poderia acabar me destruindo. Draco Malfoy entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão, mas não tenho medo de me molhar. Desde que ele esteja debaixo do meu guarda-chuva co...