Mais um presentinho para vocês ❤️
Tenham uma excelente leitura!
Harry Pov
— Papai! — Albus berrava do lado de fora da porta do nosso quarto — Papai o James jogou uma meia em mim!
Tinha certeza de que não era nem 8 horas da manhã, não conseguia entender como os nossos filhos conseguiam ter ânimo para brigar tão cedo.
— Amor — cutuquei Draco que assim como eu estava tentando ignorar o chamado do menino.
— Hm — ele virou de lado me colocando deitado sobre o seu peito.
— Seu filho está te chamando — comentei me aninhando ainda mais no seu abraço.
— Não, não — Draco me apertou ainda mais contra ele — Ele está chamando por você.
Albus parou de gritar por nós então conseguimos voltar a dormir um pouco com o maravilhoso silêncio que se estendeu por todo apartamento.
Um silêncio convidativo.
Um silêncio suspeito.
— Draco! — chacoalhei meu marido com força fazendo ele acordar extremamente afobado — Vai lá ver o que seus filhos estão aprontando — mandei ao mesmo tempo que o empurrava para fora da cama.
Ele murmurou algumas coisas se levantando do chão e indo vestir uma camiseta antes de sair do quarto.
Não sem antes ir até a janela do nosso quarto e escancarar as cortinas, deixando que o sol invadisse o quarto totalmente.
— Se eu não durmo você também não pode dormir — disse.
— Tem certeza que você quer fazer isso? — perguntei usando um tom de voz que eu sabia que o deixaria apreensivo.
— Meu bem? — indagou se aproximando da cama.
Bem lentamente eu tirei o lençol que estava cobrindo a parte de baixo do meu corpo e mostrei a ele minha ereção matinal.
— Se você não fechar as cortinas e não ir colocar ordem nas crianças infelizmente vou ter que dar um jeito nisso sozinho — comecei a me masturbar e com a outra mão chupei dois dos meus dedos e comecei a circular a minha entrada.
Rapidamente Draco voltou para a janela fechando as cortinas, tropeçando nos sapatos que estavam jogados pelo chão.
— Eu já volto! — anunciou saindo do quarto e batendo a porta.
Sorri vitorioso e parei as estimulações, afinal eu prefiro um milhão de vezes quando meu marido faz isso por mim.
Me enrolei novamente nos lençóis e esperei que ele voltasse.
— Papai o James entrou no meu quarto e pegou minha... — provavelmente Draco havia o encontrado e Albus começou a explicar o que tinha acontecido.
— Fala para ele que você espirrou em mim! — escutei James interrompendo o irmão.
— Mas foi sem querer — ouvi Albus se defender — Mas ele quis jogar a meia na minha cabeça porque ele é mal!
— Olha pai o Scorpius mostrando a língua para mim — James disse.
— Ele jogou um travesseiro em mim! — Scorpius disse. E eu só pude rir imaginando a situação dos três implicando uns com os outros enquanto Draco tentava apaziguar a situação.
Por falar nisso, será que o meu marido não iria falar nada?
— Todo mundo se acalma — finalmente ouvi sua voz ressoar firme.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella
FanfictionAnsiava seu toque como se fosse uma droga, mesmo sabendo que aquilo poderia acabar me destruindo. Draco Malfoy entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão, mas não tenho medo de me molhar. Desde que ele esteja debaixo do meu guarda-chuva co...