Draco pov
–...Uma mão vai na cabeça –Sirius cantava e liderava a dança enquanto meus sogros e meu amigos o acompanhavam – O movimento sexy... O movimento sexy...
Depois da belíssima cerimônia do meu casamento o jantar foi servido, junto com as bebidas.
O que explicaria muito o comportamento de Sirius.
Todos nós nos sentamos ao redor de uma enorme mesa, nos fartando das comidas mais deliciosas que os nossos organizadores conseguiram encontrar.
E como James fez questão de dizer, as mais caras também.
Meu marido e eu estávamos apenas observando o show diante de nós quando Sirius veio em direção ao Harry e o puxou.
–Não Sirius, eu não sei dançar... – Harry resmungou mas foi prontamente ignorado pelo meu padrinho.
–E agora desce até embaixo! – Sirius continuou a cantar alto – Devagarinho até embaixo... – todos com exceção do meu marido começaram a descer.
–Vamos querido – Lily apareceu ao seu lado – Eu te ensino – aos poucos ela foi passando os passos para ele que foi se soltando devagar.
Poderia ficar observando aquela cena a noite toda mas fui impedido quando James apareceu na minha frente.
–Eu não vou dançar – decretei imediatamente e ele deu de ombros e estendeu a mão para mim – Eu não vou dançar – repeti.
–Nossa... – ele suspirou cansado e se sentou ao meu lado.
–James o que foi? – perguntei um pouco preocupado.
–Acho que eu estou com Alzheimer também... – arquei o cenho para ele o vendo levantar e estender a mão para mim – Porque eu não lembro de ter perguntado se você queria dançar, eu estou te obrigando a vir dançar!
Gargalhei e me dei por vencido, o acompanhando até onde todos estavam.
–Isso aí chuchu – me parabenizou – Agora é só me imitar.
–Sensual... – Sirius continuava com o protagonismo, e todos ficavam atrás dele copiando seus movimentos – O movimento sensual...
Me aproximei do meu marido que a essa altura já estava sem nenhum pudor para dançar, e estava fazendo isso muito bem.
Seu quadril chamou muito a minha atenção e eu não conseguia focar em nada mais ao meu redor.
Dei alguns passos para trás vendo Harry rebolando na minha frente, aquela calça deixava a bunda dele tão linda e gostosa.
Vi ele me procurando e seus olhos brilharam quando me encontrou o encarando, Harry lambeu os lábios e voltou a olhar para frente.
Meu marido começou a rebolar devagar, passando as mãos por todo seu corpo. Jogando a cabeça para trás enquanto suas mãos acariciavam seu belo traseiro.
Rompi nossa distância, o abraçando por trás e ele não pareceu nenhum pouco surpreso com a minha atitude.
–Você estava fazendo de propósito – sussurrei em seu ouvido.
As pessoas estavam alheias à nossa interação, ficadas em dançar e beber.
–Eu não sei do que você está falando – respondeu cinicamente dando uma rebolada lenta contra mim – Hm... Draco...
O virei de frente para mim, colando nossos corpos. Segurei sua cintura e comecei a dançar com ele, tentando disfarçar caso alguém nos notasse ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella
FanfictionAnsiava seu toque como se fosse uma droga, mesmo sabendo que aquilo poderia acabar me destruindo. Draco Malfoy entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão, mas não tenho medo de me molhar. Desde que ele esteja debaixo do meu guarda-chuva co...