Draco Pov
-Por que você acha isso? - A Dr. Lovegood me questionou.
-Não para de pensar nisso sabe... - andava pelo seu consultório de um lado para o outro - E faz sentido, a culpa foi minha eu... - me virei para ela - Eu nunca cheguei a pedir para parar eu só... Ficava quieto e - suspirei pesadamente - Esperava... Esperava que terminasse logo.
-Entendi... - ela anotava alguma coisa em sua prancheta - E por que você acha isso? - me perguntou novamente.
Aquilo estava começando a me irritar.
-Já disse o porquê! - exclamei furioso. - Agora fala se isso não faz sentido - a desafiei sentando na cadeira e cruzando os braços .
-Ok... - ela deixou a prancheta de lado - Não faz sentido!
Revirei os olhos e ri. Ela só pode estar tirando uma com a minha cara, não é possível.
-E quais seus pontos? - a desafiei novamente, porque no fundo eu sabia que estava certo. A culpa foi minha.
-O primeiro ponto - ela se apoiou no braço da cadeira que estava sentada - Você tinha 7 anos não tinha maturidade para conseguir discernir que o que estava acontecendo era um abuso e que era errado - ela começou a enumerar os fatos - Você disse que ele ameaçava sua mãe caso contasse... Então eu te pergunto: como você poderia ser culpado pelo o que houve sendo que o seu abusador criou um ambiente perigoso a base de ameaças e chantagens?
Descruzei os braços e comecei a bater os dedos no encosto da cadeira, e esperei que ela terminasse de falar.
-Draco você fez o que foi melhor para conseguir sobreviver.
-Ok mas... Eu não era tão burro assim, acho que no fundo eu sabia que aquilo não estava certo - tentei me defender ao mesmo tempo que jogava a culpa em mim - E eu não agi contra...
-Certo... - ela se sentou no chão e indicou que eu fizesse o mesmo e eu fiz - Mas você era uma criança!
-E daí? - questionei - Isso não faz de mim um completo ingênuo.
-Faz sim - ela rebateu com calma.
-Não, não faz - retruquei.
-Ok... Vamos por parte - ela cruzou as pernas e prendeu o cabelo - Nós dois concordamos que você era uma criança e seu abusador era um adulto certo? - Assenti concordando - Seu afilhado tem 5 anos certo? - Assenti novamente - E você é o adulto certo? - revirei os olhos e por fim assenti novamente.
-Eu não sei onde você quer chegar com isso.
-Se o seu afilhado chegar em você e fala que sabe brincar com facas, você... - ela apontou para mim - Sendo o adulto, vai permitir?
-Claro que não - respondi de imediato.
-Mas ele disse que sabe brincar com facas - ela disse claramente me provocando.
-E daí?
-Certo, vamos supor que quando seu afilhado tiver 6 anos ele vai te pedir para dirigir seu carro, porque ele garante que sabe como fazer isso - suspirei já sabendo onde ela iria chegar. - Você deixa? - não disse nada, apenas neguei com a cabeça - E se quando seu afilhado tiver 8 anos você descobrir que ele vem sendo abusado por um adulto, você acha que de alguma forma a culpa foi dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella
FanfictionAnsiava seu toque como se fosse uma droga, mesmo sabendo que aquilo poderia acabar me destruindo. Draco Malfoy entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão, mas não tenho medo de me molhar. Desde que ele esteja debaixo do meu guarda-chuva co...