Draco pov
Graças a faculdade Harry não foi levado para uma cela comunitária, ele estava seguro em um espaço só seu.
Hermione estava em uma reunião com o diretor do presídio estadual para tentar marcar uma hora para que eu conseguisse falar com o meu marido.
Pelo menos vê-lo por alguns instantes.
Estávamos esperando há horas!
Por mais que eu tentasse não conseguia ter nenhuma esperança de um final feliz para nós.
Hermione finalmente apareceu e eu, meus sogros e meus padrinhos se apressaram em ir ao seu encontro.
– E então? – perguntei.
– Consegui! – ela respondeu com um sorriso no rosto – Você vai ter 15 minutos com ele, foi o máximo que eu consegui negociar.
– Obrigado – a puxei para um abraço.
– Queria conseguir fazer mais porém não pude – ela me abraçou de volta – Já já um guarda vira te buscar.
– Certo – me afastei e alisei minhas roupas – E o que acontece agora?
– Iram terminar a investigação – James respondeu – Depois o julgamento e por fim...
– A sentença – completei sua frase e meu sogro assentiu.
– Draco Malfoy? – um guarda apareceu de um corredor me procurando – Vem comigo por favor.
Rapidamente fui em sua direção.
– Por aqui – indicou uma sala para que eu entrasse e assim eu fiz.
Era uma pequena sala onde havia um vidro que a dividia no meio. Havia uma cadeira de cada lado assim como dois telefones, um em cada lado também.
Me sentei na única cadeira que havia para mim e esperei que trouxessem meu marido.
Segundos depois Harry apareceu escoltado por dois policiais.
Ele vestia o uniforme laranja de presidiário e suas mãos e pés estavam ambos algemados.
– Harry! – me levantei e coloquei a mão no vidro.
– Ele não pode te ouvir desse jeito – o guarda me informou – Pegue isso – ele tirou aquele telefone do gancho e me entregou – Agora sim.
Assenti agradecido e esperei que Harry também tirasse o telefone do gancho.
Em nenhum momento ele olhava para mim, bati no vidro chamando sua atenção e indiquei o telefone para que ele o pegasse.
– Oi meu amor – fui o primeiro a falar – Harry, por favor olhe para mim.
Lentamente ele levantou a cabeça na minha direção. Era visível que havia chorado muito, já que seus olhos estavam vermelhos.
E sem os óculos.
– Oi – ele disse baixo.
Aparentemente os policiais que o trouxeram não iriam sair dali. Suspirei e novamente coloquei a mão no vidro.
Harry acompanhou o meu movimento e pôs sua mão no mesmo rumo que a minha.
– Não vamos desistir você entendeu? – questionei – Eu não sei o que você está sentindo agora mas por favor não desista tá bem?
– Draco... – ele tirou a mão do vidro – O que mais podemos fazer? – fiquei em silêncio pois não tinha nenhuma resposta para sua pergunta – Foi o que eu pensei...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella
Fiksi PenggemarAnsiava seu toque como se fosse uma droga, mesmo sabendo que aquilo poderia acabar me destruindo. Draco Malfoy entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão, mas não tenho medo de me molhar. Desde que ele esteja debaixo do meu guarda-chuva co...