Harry pov
Exatamente 1 hora e 57 minutos depois estávamos entrando em Staten Island.
Nasci e cresci aqui, só sai mesmo quando fui fazer a faculdade e apesar de amar minha cidade natal eu não penso em voltar.
Meus pais durante o namoro viajaram muito e quando decidiram se casar optaram por Staten Island, e nunca mais saíram daqui.
Draco estava visivelmente nervoso, e isso era algo muito engraçado de ver. Suas mãos ficavam tamborilando no volante e ele ficava cantando a música que tocava no rádio.
-She not with him tonight - ele cantarolava - She not with Jim tonight, she in the gym tonight.
Faltava alguns quarteirões para chegarmos na casa dos meus pais.
-Anjo? - chamei sua atenção - Já estamos quase em casa, não é melhor trocar de música?
Ele ficou alguns segundos em silêncio prestando atenção na letra e quando percebeu arregalou os olhos desesperado.
-Certo, certo - começou a mudar as músicas rapidamente - Essa não... - ele esperava alguns segundos - Nem essa...
-Acho que não precisa de música - disse para tentar acalma-lo.
-Certo... - ele desligou o rádio - Sem música então.
Olhava para o lado oposto para que ele não me visse rindo do seu desespero.
Segurei sua mão tentando passar alguma calma e conforto, e ele me olhou agradecido. E isso funcionou, pelo menos por alguns minutos.
Assim que viramos a esquina demos de cara com a minha mãe e meu pai sentados em frente de casa. Minha estava sentada em um murinho que tinha em volta e meu pai estava em uma cadeira de balanço.
"Limpando" sua arma.
Draco estacionou e limpou a garganta.
-Por que seu pai tem uma arma? - perguntou baixinho enquanto pousava a cabeça no volante.
-Ele é policial - ele se virou para mim bruscamente - Calma, ele só está fazendo isso para te assustar.
-E ele conseguiu! - respondeu exacerbado.
Minha mãe começou a encarar o carro estranhando que ainda não tínhamos descido. Apontei Draco e depois apontei meu pai e sua arma.
Ela sabiamente bateu no ombro do meu pai e indicou a porta. Meu pai ainda ficou resmungando alguma coisa até se ver vencido, levantou e entrou para casa, cabisbaixo.
-Amor presta atenção em mim - tirei o cinto para que pudesse ficar de frente para ele - Eu sei que eu sou seu primeiro namorado, e eu nem consigo imaginar como você deve estar se sentindo agora - ele suspirou e assentiu para que continuasse a falar - Não vou mentir para você...
-Porque não fazemos isso um com o outro - ele complementou.
-Exatamente - acariciei seu rosto - Essa é a pior parte... Conhecer os pais, mas passa! E também não vai durar muito - ele arqueou o cenho em confusão - Quando eles virem os presentes vão te amar mais ainda - ele deu um sorriso de nervoso.
-E você não queria que eu comprasse - Draco resmungou fazendo um bico muito fofo.
-Pois é - ri da reação dele - Mas olha - apontei para minha mãe e meu pai, que tinha guardado a arma - Minha mãe fez ele guardar a arma!
-Sua mãe é muito legal - ele dizia baixinho.
-Ela é - continuava acariciando seu rosto - Meu pai também, ele só está agindo assim porque... Sei lá porque - ele riu, finalmente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella
Fiksi PenggemarAnsiava seu toque como se fosse uma droga, mesmo sabendo que aquilo poderia acabar me destruindo. Draco Malfoy entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão, mas não tenho medo de me molhar. Desde que ele esteja debaixo do meu guarda-chuva co...