Harry pov
O sol invadia a cobertura e assim que refletia através das enormes janelas era possível ver resquícios de vidro... Reluzindo por todo o chão.
Sirius, Remus e eu estávamos exaustos. Fisicamente e emocionalmente.
Me adiantei e preparei um café muito forte para nós. Nos sentamos em volta da mesa em silêncio.
Assim como foi por toda a madrugada, sem conversas... Apenas estar ali presente, todos estávamos ali por Draco.
Remus apertou a mão de Sirius por cima da mesa e ambos me olharam e indicaram o corredor.
Draco estava caminhando até nós, cabisbaixo.
-Bom dia - ele nos cumprimentou se servindo de uma xícara de café.
-Bom dia - respondemos ao mesmo tempo a ele que assentiu e caminhou novamente até o quarto.
-Hã... Sirius? - Draco parou e se virou para nós - Poderia me mandar os documentos referente a Riddle's? Hoje eu pretendo trabalhar em casa.
-Claro - ele se levantou puxando Remus com ele - Nós só vamos levar Teddy na creche e estamos indo para lá.
-E Teddy está bem? - ele se sentou no sofá jogando a cabeça no encosto atrás dele - Ele está gostando da creche?
Olhei para os dois os incentivando a continuar falando.
-Ah... - Sirius abriu a geladeira e pegou alguns ovos - É o Teddy! Ele sempre se dá bem onde vai... Cadê o bacon?
-Por Deus Sirius - Remus se levantou e abriu a geladeira - Aqui está - chacoalhou o bacon em frente ao rosto do marido - Estava ao lados dos ovos, como você não viu?
Olhei de relance para Draco que revirou os olhos e sorriu, tornando a beber seu café.
-Quero torradas com abacate também - me levantei para ir me sentar ao lado do meu namorado - Vai querer também questionei a ele que assentiu - Duas torradas com abacate, por favor.
-Ovos, bacon e duas torradas com abacate saindo chefe! - Sirius disse enquanto vestia um avental.
Remus começou a ajudar descascando a fruta.
-Como você...
-Antes de qualquer coisa - Draco me interrompeu falando baixo para que somente eu pudesse ouvir - Por favor, cuidado com o que vai perguntar - ele segurou minha mão - Não consigo mentir para você mas, não quero falar sobre... - Ele suspirou - Pelo menos por enquanto.
Nessa manhã seus cabelos estavam bagunçados como os meus, afastei alguns fios e o puxei deixando um beijo repleto de amor em sua testa.
-Certo, eu entendo - me afastei lentamente - Então, como você está?
-Nada bem - ele colocou as duas pernas no sofá e as abraçou - Nada bem...
-Eu estava pensando - o trouxe para mais perto de mim o envolvendo em um abraço - Já que você não vai na empresa hoje, que tal você ir ver seus pais?
-Pode ser... Acho que vai ser bom vê-los. - ele se afastou - Vai ir trabalhar hoje?
-Foi bom você me lembrar disso - me inclinei e peguei meu celular - Não vou, só tenho que avisar meu chefe.
-Deixei meu celular no escritório - me informou mas eu estalei a língua demonstrando que não tinha problema.
-Pelo menos eu avisei a ele que não vou hoje - sorri e deixei mais um beijo em sua testa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella
FanfictionAnsiava seu toque como se fosse uma droga, mesmo sabendo que aquilo poderia acabar me destruindo. Draco Malfoy entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão, mas não tenho medo de me molhar. Desde que ele esteja debaixo do meu guarda-chuva co...