Draco pov
Todos da nossa família que haviam sido intimados a depor já haviam feito isso. Havia se passado 1 mês desde o assassinato de Peter Petigrew e a polícia não havia feito nenhum progresso desde então.
Continuei com todas as medidas de segurança. Aprendi da pior forma que nenhum cuidado é exagero.
Costumávamos esperar as coisas ruins acontecerem para tomar providências.
Mas agora estou adepto da linha passivo agressivo.
Se precavendo e se preparando para nunca ser pego de surpresa novamente.
Tentávamos levar a vida o mais normal possível, mas com algumas restrições dadas previamente pela polícia.
Nunca vou me esquecer do olhar do Teddy quando tivemos que negar a ele uma ida a Disney.
Enquanto a investigação não chegasse ao fim não tínhamos autorização para sair da cidade.
E infelizmente a Disney ficava fora do perímetro pré estabelecido.
Ao mesmo tempo que eu queria que a investigação chegasse ao fim eu estava morrendo de medo do resultado.
Nenhum de nós havia confessado nada à ninguém.
Mas se até os mortos têm segredos que dirá os vivos?
Desconfiava de todos na mesma proporção que acreditava em suas inocência.
Todo esse inferno finalmente me trouxe um benefício: com a saída do Tom de alguns negócios eu fiquei com 100% do retorno financeiro.
–Draquinho! – Pansy como sempre entrou sem ser anunciada na minha sala – O quanto você está ocupado?
–No momento não muito – joguei as folhas que estavam na minha mão sob a mesa.
–Eu também... – ela se sentou na cadeira em frente a minha mesa – Como você está?
–Bem e você? – respondi automaticamente.
–Bem também... Eu te trouxe um presente atrasado de casamento! – Pansy começou a bater palmas.
–É mesmo? – olhei em suas mãos e não havia nada – E onde está?
–Abra seu e-mail – ordenou e esperou com certa expectativa para que eu fizesse.
Quando eu vi o que era senti uma pitada de culpa, como eu havia esquecido esse detalhe?
–Pansy! – ela realmente conseguiu me surpreender – Eu nem sei como te agradecer.
–Que isso... – balançou a mão como se dispensasse qualquer coisa que eu pudesse falar – Eu imaginei que você iria esquecer, com tudo o que esta acontecendo.
–Realmente... – suspirei – Mas não justifica, ele é o meu marido, merece toda a minha atenção e esforço!
–E quem disse que você não dá isso a ele? – abri a boca para responder mas ela novamente balançou a mão me calando – Você está fazendo o melhor que pode na situação que está, e Harry sabe disso!
Sorri e passei a acariciar a minha aliança.
–Mal posso esperar para fazer mais... – comentei mais para mim mesmo, sonhando acordado com todo o futuro que tínhamos pela frente.
–Quer saber? – ela se levantou abruptamente chamando a minha atenção – Vou deixar você levar todo o crédito do meu trabalho duro!
–Como assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella
FanfictionAnsiava seu toque como se fosse uma droga, mesmo sabendo que aquilo poderia acabar me destruindo. Draco Malfoy entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão, mas não tenho medo de me molhar. Desde que ele esteja debaixo do meu guarda-chuva co...