Harry Pov
Você começa a perder dentes na infância porque tem que entender sobre ciclos.
Entender que tudo é efêmero.
Mas quase sempre nos esquecemos disso.
E acreditamos que estamos em um looping infinito de caos e desgraças.
Que a luz no fim do túnel é só mais um carro passando por você sem prestar ajudar.
Assim nos levantamos para mais um dia.
–Bom dia meu bem - Draco se esticou preguiçosamente tateando as mãos em mim para me puxar para ele.
–Bom dia meu anjo - bocejei me deixando levar até seu corpo – Que barulho é esse?
Draco parou de prestar atenção em mim e começou a focar no som que vinha do lado de fora do quarto.
Nos vestimos e saímos do quarto, e chegando na cozinha achamos a razão do escarcéu. Meu pai estava abrindo todos os armários.
–Bom dia? – Draco questionou.
–Esses armários de gente rica é um saco! - ele exclamou frustrado - Eu só queria café.
Me aproximei e indiquei os recipientes em cima do balcão, onde estava escrito.
"Açúcar" "Café" "Sal" "Farinha"
–Ah... – ele abriu o pote só para confirmar – Não se gabe por isso.
–Não estou falando nada – ergui as mãos em sinal de rendição – Cadê a mãe?
Draco começou a ajudar meu pai, tirando os objetos necessários para fazer o café.
–Ela vai ficar de babá hoje com o Teddy, inclusive já já eu também vou para lá – nos informou – Sirius e Remus estão tratando de trocar ele de escola.
Foi notável Draco tencionar e antes que eu pudesse pensar em acalma-lo meu pai tratou de fazer rapidamente.
De um jeito que somente os dois entendiam.
–Pode parar com isso – meu pai disse a ele.
–James mas é... – Draco tentou se defender.
–Mas é nada... – meu pai o cortou rapidamente – Agora cala a boca e toma seu café – e entregou uma xícara para ele.
Fiquei encantado de ver a interação dos dois, porque realmente isso fez com que Draco relaxasse, pelo menos um pouco.
–Sabe, você está saindo um sogro bem nervosinho para o meu gosto – Draco comentou enquanto se sentava ao meu lado na mesa.
–Que pena chuchu – meu pai trouxe algumas torradas para nós – Você vai ter que aceitar e sabe porque?
–Porque você é o meu primeiro e último sogro? - Draco rebateu.
–Exato! – meu pai disse triunfante.
Ao mesmo tempo os dois olharam para mim, com sorrisos cúmplices no rosto e eu corei automaticamente.
–Ele fica tímido fácil né? - Draco questionou meu pai.
–Muito... – meu pai começou a se servir – Harry sempre foi muito exagerado.
–Como assim? – meu namorado perguntou extremamente interessado.
–O primeiro namoradinho otário dele por exemplo – ele começou a contar alguma das minhas vergonhas e eu queria sumir – Harry encheu nosso saco para preparar um jantar... Um jantar para receber um muleque de 13 anos – Draco sorria prestando muita atenção no que meu pai falava – Antes da praga chegar ele me puxou de canto e disse que era para eu me comportar porque esse menino era o amor da vida dele, que eles iam casar e blá, blá, blá...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella
FanfictionAnsiava seu toque como se fosse uma droga, mesmo sabendo que aquilo poderia acabar me destruindo. Draco Malfoy entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão, mas não tenho medo de me molhar. Desde que ele esteja debaixo do meu guarda-chuva co...