Eu: acho que dois capítulos para hoje tá bom
*vejo os comentários*
Eu: AAAAAAAAAAA vou postar maisHarry pov
Mais um dia começou, mais responsabilidades para assumir, mais um dia no trabalho.
E menos dois solteiros no mundo.
Nova York sempre foi tão bela assim e eu nunca reparei? Nossa eu amo o cheiro que vem do carrinho de cachorro quente...
Que clima gostoso! Eu poderia estar sem agasalho que não iria sentir frio, e poderia estar com um sobretudo que não iria sentir calor.
Amo o clima assim.
-... Então eu fiz e bem, deu no que deu. - Hermione estralou os dedos em frente ao meu rosto - Harry?
-Hã? Sim, que ótimo Mione... Tenho tanto orgulho de você!
-Do que você tá falando? - ela passou a mão no rosto numa tentativa de não socar a minha cara.
-Eu... - que droga, como eu vou sair dessa agora? - Eu acredito que todas as atitudes que tomamos, mesmo as que parecem que só iram nos prejudicar, nos levam ao que realmente importa - apontei para ela - Agora pode parecer ruim, mas era exatamente o que você precisava.
Ela me olhou, suspirou e assentiu.
-É, faz sentido... Mesmo o que vai doer um pouquinho, uma hora vai fazer bem - paramos em frente a sua advocacia - Então está decidido, vou pedir demissão do Snape. Obrigada Harry.
-Oque? Não - a puxei pelo braço - Como assim pedir demissão?
-Eu sabia! - ela apontou o dedo na minha cara - Você não estava prestando atenção coisa nenhuma.
-Eu... Aí Mione desculpa - respirei fundo - Não sei porque hoje eu estou tão aéreo!
-Acho que tem haver com essa aliança no seu dedo - abaixei a cabeça e sorri - Você não faz a mínima ideia do quanto eu estou feliz por você - Ela me abraçou e eu a apertei junto a mim.
-Obrigada! - a soltei aos poucos - Acho melhor eu ir indo. Não quero chegar atrasado.
-É, não ia pegar muito bem - ela deu um meio sorriso - Ouvi dizer que o seu chefe é bem rígido.
-Você não faz ideia do quanto! - revirei os olhos como se estivesse tendo lembranças eróticas.
-Por favor sai da frente do meu trabalho, vai pegar mal você desse jeito aqui - ela me empurrou e eu fui em direção ao trabalho.
15 minutos depois estava passando pela recepção, Draco havia acordado muito cedo ontem para resolver algo sobre algum novo sócio e alguns representantes.
Então fui caminhando para o serviço hoje, acompanhando a Hermione, já que era o meu caminho.
Quando passei em frente a sala de Remus escuto sua voz e a de Sirius. Bato na porta e entro.
-Achei que vocês fossem estar de folga hoje - disse já me sentindo a vontade e me sentando ao lado de Sirius.
-Pois é, eu também achei - Sirius bufou irritado - Mas Monny achou que fosse "abusar" - fez aspas com as mãos - Da boa vontade do Draco.
-Você sabe que não havia necessidade de folgarmos hoje - Remus pontuou.
-Eu não sei de nada disso não - ele olhou para mim e apontou para o marido - Acredita nesse cara?
-Acredito - Sirius cruzou os braços e revirou os olhos - De qualquer forma, fico feliz de ver vocês aqui - Os dois me olhavam atentamente - Ontem foi um saco sem vocês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella
FanfictionAnsiava seu toque como se fosse uma droga, mesmo sabendo que aquilo poderia acabar me destruindo. Draco Malfoy entrou na minha vida como um relâmpago na escuridão, mas não tenho medo de me molhar. Desde que ele esteja debaixo do meu guarda-chuva co...