30

929 58 1
                                    

🖤My life is a Farce🖤

Ligação on·📱

Emmy: você não tem que achar nada e sim ter certeza!- ela afirma rude

Any: sim, estou- reviro os olhos

Emmy: ótimo. Salva meu número, pois eu troquei de chip

Any: ok- falo e vejo que ela desligou o celular. Aff, um tchau seria bom né, mas fazer o quê. Vejo as horas e são 9:25 da manhã. Como assim ela me acordou essa hora? Aff, estava no meu sono precioso e ela atrapalhou. Ainda com o celular na mão resolvo mandar uma mensagem pra Saby. Ela deve está muito puta comigo!

WhatsApp on·📱
Melhor amiga💗

Me: Saby, preciso falar com você!

WhatsApp off·📱

Any on·

Mando essa mensagem pra Saby, mas nem online ela está. Suspiro e vou até o banheiro. Tomo um banho relaxante e cenas do beijo de ontem vem em minha cabeça. Droga! Eu não posso me apaixonar e nem vou. Faço minhas higienes e saio do banheiro com a toalha enrolada no meu corpo. Olho meu celular e vejo que a Saby já me respondeu, inclusive, está online.

WhatsApp on·📱
Melhor amiga💗

Saby: lembrou que tem amiga?

Me: Saby, você sabe que você é minha melhor amiga. Para de drama!

Saby: não é drama Any. Você está estranha e resolveu fazer essa viagem do nada e eu sei muito bem que você não ganhou nada disso, aliás, você odeia ficar longe dos seus pais!

Me: você tem razão. Topa ir na praça que sempre vamos às 10:40?

Saby: ok

Me: te amo!💖

Saby: 💗😒 WhatsApp off·📱

Any on·

Escolho uma roupa confortável e a coloco e olho para a cama logo no intuito de arrumá-la, mas Marie achará estranho. Deixo ela desarrumada mesmo e desço as escadas me deparando com Marie limpando a mesa.

Marie: bom dia senhorita, irá sair?- ela pergunta pelo fato de eu estar indo em direção a porta. Ah, quer saber? Eu gosto dela, não tem motivo de interpretar a Emmy

Any: vou sim Marie- sorrio

Marie: quer que eu chame o motorista?

Any: não precisa. Eu vou no meu carro mesmo- na verdade, é o carro de Emmy, mas ah, vocês entenderam

Marie: ok então

Any: beijinhos- ela sorri e eu sorrio de volta saindo de casa. O Joshua está trabalhando pelo o que ele me disse ontem.

My Life is a Farce  *beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora