🖤My life is a Farce🖤
Any on·
Fiquei um tempo lendo as revistas no salão até chegar a hora que eu tinha marcado ali mesmo. Taty (cabeleireira) começou a fazer meu cabelo, enquanto duas manicures faziam minhas unhas dos pés e das mãos. Eu gosto de me cuidar, apesar que a maioria das vezes eu não tenho tempo, pois eu já tenho uma autoestima baixa e quando eu vou a algum salão que é raramente eu me sinto melhor e mais bonita. A maquiadora começa a fazer a make e depois de algumas horas me olho no espelho vendo que elas arrasaram. Pago com o dinheiro que tenho, pois eu não sou igual a Emmy e não vou me aproveitar do Joshua, mesmo eu tendo que me passar por ela. Agradeço e me despeço delas e quando estava saindo do salão ouço meu celular tocar. O tiro da bolsa e vejo pelo visor o nome Emmy piscando. Suspiro e atendo.
Ligação on·📱
Any: Oi Emmy- falo enquanto abro a porta do carro e entro.
Emmy: Como vão as coisas por aí? Percebi que se eu não ligar você nunca me dará notícias.
Any: Desculpa, é que está sendo meio corrido. Mas as coisas andam ótimas por aqui.
Emmy: E a viagem?
Any: Irá ser depois de amanhã.
Emmy: Isso eu já sei.- ouço ela bufando- Mas enfim, não contou pra ninguém sobre o nosso segredo né?- ela pergunta e eu simplesmente não consigo responder. As palavras não saiam de minha boca- Me reponde garota!- ela afirma irritada e eu suspiro.
Any: Não, eu não contei nada para n-ninguém- falo com a voz um pouco falhada, mas acho que não deu para perceber.
Emmy: Eu acho bom, pois caso você estiver contado eu...- a corto.
Any: Eu já disse que não contei para ninguém.- minha voz sai firme- Ah, e eu preciso da sua ajuda- desconverso.
Emmy: agora não dá Any. Eu só liguei para saber se está tudo bem com o nosso plano.
Any: Não Emmy, é importante para sua imagem- falo isso, pois sei que assim será mais fácil de convencê-la.
Emmy: Fala logo porque estou sem tempo.
Any: Bom, hoje terá um evento que o Joshua me chamou e eu já escolhi meu look, mas queria saber se está aprovado.
Posso te mandar por mensagem?Emmy: Ok. Era só isso?
Any: Sim- digo e ela desliga o celular.
Ligação off·📱
Any on·
Bufo, guardo o celular na bolsa e logo em seguida dou partida no carro indo para casa do Josh. Chego e não vejo ninguém. Vou até o quarto do Joshua e pego na minha mala o vestido que eu já tinha pensado em ir desde ontem. O ajeito na cama, tiro uma foto mandando para Emmy e logo em seguida vou tomar um banho. Depois de uns quarenta minutos saio do banheiro com a toalha enrolada em meu corpo e pego meu celular. Vejo que Emmy me respondeu e reviro os olhos. Ela disse que dá pro gasto? Que ódio! Ela deve estar com inveja, só pode, mas eu sou indecisa e vai que o vestido não seja tão bonito assim. Talvez ela tenha razão! Mando a foto do vestido para Saby e ela logo me responde dizendo que é maravilhoso. Troco algumas mensagens com ela e glória a Deus ela gostou. Não quero fazer feio. Vou acreditar em Sina, pois ela é modelo e sabe bastante coisas sobre o mundo da moda. Coloco meu vestido, logo após meu salto e me olho no espelho. Ah, estou me sentindo bonita assim. Passo meu perfume e logo em seguida me viro vendo o Joshua na porta.
Conversamos um pouco e ele me dá um selinho. Senti que esse selinho se transformaria em um beijo e logo sai pelo simples fato que ele iria tirar meu batom.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life is a Farce *beauany
Fiksi Penggemarꜱɪɴᴏᴘꜱᴇ ⸻ █▓▒░⡷⠂ ᴀɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ɪʀᴍÃ ɢÊᴍᴇᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴇᴍᴍʏ ꜱᴏᴀʀᴇꜱ, Qᴜᴇ ɪʀÁ ᴀ ᴄᴏʟᴏᴄᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇɴʀᴀꜱᴄᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ɴÃᴏ ᴇꜱᴛᴀʀ ᴄᴏɴꜱᴇɢᴜɪɴᴅᴏ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇꜱÁʀɪᴏ ᴅᴏ ᴄᴀɴᴀᴅÁ ᴊᴏꜱʜᴜᴀ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ. ꜱᴇʀÁ Qᴜᴇ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴠᴀɪ ᴘʀᴇᴠᴀʟᴇᴄᴇʀ ᴅᴇᴘᴏɪꜱ ᴅᴇ ᴛᴀɴᴛᴀꜱ ᴍᴇɴᴛɪ...