64

684 39 4
                                    

Any on·

Depois que cheguei na cabine eu e o Joshua conversamos um pouco enquanto eu admirava o quanto o quarto está extremamente lindo. Nesse exato momento ele está se declarando para mim e digamos que eu esteja chorando muito. Eu nunca recebi uma declaração de amor tão linda assim. No final pude me surpreender com ele se ajoelhando em minha frente e me pedindo em casamento.

Casamento? Meu Deus! Não posso acreditar que isso está acontecendo. Eu estou tão, mas tão feliz, mas essa felicidade passa assim que lembro que não sou eu que irei me casar.

Emmylou vai me obrigar a trocar de lugar, senão as suas ameaças irão se cumprir, e pensando nessas coisas vejo que eu desisti de contar toda a verdade para ele. Fiquei um tempo calada pensando. Se eu não aceitar Emmylou me mata e eu obviamente quero muito aceitar, o problema é aquele que eu falei.

Josh: Emmy??- Joshua me chama chamando minha atenção e em um movimento rápido me ajoelho e o abraço com todas as minhas forças. Eu vou sentir tantas saudades!

Any: c-claro que e-eu aceito.- falo sentindo as lágrimas caindo instantaneamente pelo meu rosto e nos separamos um pouco. Ele coloca o anel em meu dedo e eu olho para o mesmo.

Any: que lindo!- afirmo secando minhas lágrimas, Josh se levanta e logo após me ajuda a levantar.

Josh: que bom que gostou. Meu vô me deu pedindo para eu dar esse anel para a pessoa que eu mais amasse, e bom eu cumpri- ele diz e eu sorrio logo após selando nossos lábios. Resolvi aceitar, afinal era isso que Emmylou queria desde o início e eu não teria coragem de negar um pedido desses para um homem que eu amo! E sobre eu falar a verdade? Eu simplesmente não consigo, ainda mais depois desse pedido de casamento. O que ele vai pensar de mim caso eu contar? Com certeza seria um desastre!

[...]

Any on·

Já se passou um bom tempo e eu e o Josh comemos o que ele tinha preparado para nós.

Josh: está tudo bem?- ele pergunta e eu percebo o silêncio que havia se feito- Você está no mundo da lua hoje. O que houve?- ele pergunta e eu sinto meus olhos marejados. Eu quero tanto contar, mas toda vez que eu penso em contar toda verdade vem em minha mente tudo o que Emmylou irá fazer. Eu estou me sentindo um lixo de ser humano.

Any: está tudo bem. Pode ficar tranquilo, não aconteceu nada- sorrio fraco e ele se levanta vindo até mim.

Josh: não acredito! Você está estranha. Não gostou da surpresa?- ele pergunta e eu me levanto.

Any: claro que sim. Eu amei. Foi a melhor declaração que eu já recebi em toda minha vida!- afirmo e nos olhamos.

Josh: então por que está assim? Sabe que pode contar comigo para tudo né? E pode ficar tranquila que ser for algum segredo eu vou guardar.

Any: é que...- suspiro- Joshua, é complicado de falar- falo. Eu quero muito contar, mas eu tenho medo do que ele possa fazer e como ele vai reagir.

Josh: Emmy, eu te amo e estarei sempre aqui te ouvindo. Não importa o que seja, pode contar comigo!- ele afirma me olhando nos olhos. Eu pude sentir sinceridade quando ele disse isso e me trouxe uma tranquilidade muito grande.

Any: é que...- suspiro sentindo meus olhos marejados- Eu n-não s-sou a-assim- falo nervosa.

Josh: como assim? Não entendi- ele fala sem entender colocando uma mecha atrás da minha orelha.

Any: Joshua, eu não sou...- ia falar, mas ouvi meu celular tocando- É... só um minuto- falo e ele assente. Pego minha bolsa, a abro pegando meu celular e vejo pelo visor o nome "Emmy" piscando.

My Life is a Farce  *beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora