Josh on·
Depois que eu permiti a entrada de Taylor esperei alguns segundos e logo ouvi duas batidas na porta.
Josh: pode entrar.- falo e assim a porta se abre dando a visão de Taylor- No que eu posso ajudar Taylor? Que eu saiba não trabalha mais aqui- falo e ela dá uma risada logo após sentando em minha frente.
Taylor: não seja inconveniente Joshua. Vim fazer uma visitinha no meu velho emprego.
Josh: ok, agora que já fez poderia se retirar? Já acabou meu horário aqui e tenho que ir para casa.
Taylor: ótimo. Eu te acompanho.
Josh: nada disso. Você vai arrumar um emprego novo para você e eu vou para minha a casa.
Taylor: cruz credo Joshua. Mas já que está todo irritadinho e não vai me convidar para ir na sua casa eu vou embora. Tinha uma coisa muito importante para falar, mas deixa pra lá- ela diz se levantando.
Josh: ok.- dou de ombros e ela me olha incrédula- Não disse que iria ir embora?
Taylor: Joshua, agora é sério, eu preciso te contar um negócio.
Josh: então fala- falo sem interesse algum.
Taylor: mas não pode ser aqui.
Josh: e por que não?
Taylor: é um assunto delicado.
Josh: e por isso tem que ser na minha casa? Nem fodendo, porque não quero arrumar briga com a Emmylou, então é melhor você falar aqui e pronto.
Taylor: é sobre ela que eu quero falar. É um assunto muito delicado e eu já disse que não vou contar aqui. Tenho certeza que vai ficar em choque quando ficar sabendo.
Josh: ok Taylor. É o seguinte então, você pega um uber para ir para a minha casa e eu já vou indo com o meu carro. Não me arrume problemas.- falo cansado de argumentar e me levanto- Agora vamos- ela assente, eu abro a porta, saímos e eu desço até a garagem.
[...]
Josh on·
Cheguei em casa agora. Estou preocupado com o que Taylor vai falar. Na verdade nem sei porque deixei a mesma vir aqui, não quero arrumar problemas com Emmy.
Sou despertado dos meus pensamentos e vou até a sala. Me sento no sofá e depois de alguns minutos vejo ela em minha frente.
Josh: vamos, me fale logo- falo, ela abre a sua bolsa e pega seu celular.
Taylor: não preciso falar nada, apenas olhe- ela diz e eu me levanto pegando o seu celular de sua mão.
Josh: que porra é essa?- pergunto ao ver duas Emmylou em uma foto.
Taylor: bom, pergunta para a sua noiva. Estava passando pela praça para ir a sua empresa e vi essa cena.
Josh: você só pode estar de brincadeira.- falo e lhe entrego o celular de volta- Isso deve ser algum edit que você fez para me enganar, mas eu não vou cair nessa.
Taylor: Joshua, para de ser tolo! Isso aqui não é edit porra nenhuma.
Josh: eu não acredito em você Taylor, pensava que já sabia. Dessa vez você ultrapassou dos limites querendo me separar de Emmylou.- nos olhamos- Vai embora e nunca mais apareça- falo indo até a porta e ela vem atrás de mim.
Taylor: O QUÊ? Eu não acredito que não vai acreditar em mim!- ela afirma incrédula e eu abro a porta.
Josh: dessa vez você exagerou nos seus joguinhos. Agora saia da minha casa!- afirmo irritado e ela bufa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life is a Farce *beauany
Fanfictionꜱɪɴᴏᴘꜱᴇ ⸻ █▓▒░⡷⠂ ᴀɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ɪʀᴍÃ ɢÊᴍᴇᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴇᴍᴍʏ ꜱᴏᴀʀᴇꜱ, Qᴜᴇ ɪʀÁ ᴀ ᴄᴏʟᴏᴄᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇɴʀᴀꜱᴄᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ɴÃᴏ ᴇꜱᴛᴀʀ ᴄᴏɴꜱᴇɢᴜɪɴᴅᴏ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇꜱÁʀɪᴏ ᴅᴏ ᴄᴀɴᴀᴅÁ ᴊᴏꜱʜᴜᴀ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ. ꜱᴇʀÁ Qᴜᴇ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴠᴀɪ ᴘʀᴇᴠᴀʟᴇᴄᴇʀ ᴅᴇᴘᴏɪꜱ ᴅᴇ ᴛᴀɴᴛᴀꜱ ᴍᴇɴᴛɪ...