Josh on·
Quando eu vi a Any chorando iria perguntar o que tinha acontecido, mas parei de falar quando vi um corpo deformado no chão. Fui até ela, perguntei o que houve e me agachei perto dela. Ela me abraçou com força e eu retribui. Ela estava falando, mas logo sinto seu corpo mole e vejo que ela desmaiou. A pego no colo e resolvo levá-la para o hospital. Me levanto e olho para o lado vendo Sérgio.
Josh: você sabe o que aconteceu?- pergunto preocupado.
Sergio: não sei muito bem. Cheguei aqui e vi a Any chorando muito e o corpo deformado dessa moça. Pelo o que entendi é a Emmylou- ele diz e eu o olho pensativo.
Josh: acho que é ácido.- suspiro- Pode fazer um favor para mim?- ele assente- Tire esse corpo daqui. Vou levar a Any no hospital- eu até levaria Emmylou, mas ela já está morta, então não adiantaria.
Sergio: aonde quer que eu leve esse corpo?
Josh: não sei, só tire ele daqui- ele assente e eu saio de casa.
[...]
Josh on·
Já tem um tempinho que estou aqui no hospital e nesse tempo estou pensando. O que será que aconteceu? Eu tenho certeza que era ácido no corpo de Emmylou, mas o que aconteceu? Sou despertado dos meus pensamentos quando vejo Priscila, mãe de Any entrando no hospital e vindo em minha direção assim que me vê.
Sim, eu liguei para ela avisando que Any estava no hospital e que falaria o porquê aqui. Como ela é mãe achei justo avisar.
Pri: o que aconteceu?- ela pergunta com um tom de preocupação e se senta ao meu lado.
Josh: olha dona Priscila preciso que seja forte- falo a olhando.
Pri: Joshua, está me preocupando.
Josh: bom, cheguei em casa e vi Any chorando e ao seu lado a Emmylou- falo e engulo seco.
Pri: e o que mais?
Josh: Emmylou infelizmente está morta!
Pri: O QUÊ?- ela grita fazendo com que muitos do hospital olhassem para ela.
Josh: eu não sei o que houve, mas parecia ácido sulfúrico em seu corpo.
Pri: c-como Emmylou m-morreu? Como a-assim?- ela pergunta e vejo seus olhos marejados- Eu não acredito Joshua.- ela diz e eu a abraço- Não me diga que a Any...- a interrompo.
Josh: não, a Any está bem. Ela só desmaiou- falo, saímos do abraço e vejo suas lágrimas caindo por seu rosto.
Pri: por que Joshua? Por que ela tinha que morrer? Ela era malvada, mas não merecia isso- ela fala aos prantos.
Josh: não sei dona Priscila, mas uma coisa posso dizer, vai ficar tudo bem.
Médica: parentes da Any Gabrielly?- uma médica pergunta e eu Priscila nos levantamos.
Josh: aqui.
Médica: vem comigo- assentimos, a seguimos e paramos em frente a uma porta.
Pri: como eles estão doutora?- ela pergunta chorando e se referindo a Any e o bebê. Ela ainda deve estar sentida por Emmylou, afinal toda mãe fica mal quando acontece algo ao seu filho, ainda mais se referindo a uma morte.
Medica: Any e o bebê estão bem, foi só uma queda de pressão. Acredito que querem vê-la, não é?- assentimos- Podem entrar- assentimos novamente e entramos vendo Any acordada.
Any: mãe, me perdoa!- ela afirma, vejo seus olhos marejados e nos aproximamos.
Pri: pelo o que filha?- Priscila pergunta e eu as escuto atento.
Any: mãe, eu sinto muito!- ela afirma e vejo sua lágrimas molhando seu rosto- Eu matei Emmylou.
Pri: o quê?- Priscila eleva o tom, a olha incrédula e eu arregalo os olhos.
Any: foi p-por impulso mãe, eu j-juro. Ela estava c-com o ácido na mão q-querendo jogar em mim. Eu e-estava contra parede e q-quando ela ia jogar em mim eu e-empurrei o pote fazendo cair n-nela.- Any fala com dificuldade. Eu estou incrédulo, mas Emmylou ia matá-la.Any apenas se protegeu se for ver por um lado- Vocês devem estar querendo me matar ou devem estar me odiando, mas perdão.
Pri: filha, eu não sei nem o que falar- ela fala com seus olhos marejados, Any abre seus braços e Priscila dá um abraço nela.
Any: me perdoa mamãe- elas saem do abraço.
Pri: ela queria te matar?- Any assente- Emmylou passou dos limites, mas é minha filha- ela se permite chorar e Any assente.
Any: não queria que tivesse acontecido isso.
Pri: fica tranquila. Eu vou tomar um ar.
Josh: quer que eu te acompanhe?
Pri: não, muito obrigada. Preciso ficar um pouco sozinha- assinto, ela sai e eu olho para Any.
Any: me odeia né?- nego e pego em sua mão.
Josh: eu te amo! Você foi muito corajosa.
Any: eu queria que tivesse sido eu- ela diz e vejo seus olhos marejados.
Josh: não diga isso Any. Você fez o que estava no seu alcance. Sua irmã que escolheu ser assim.
Any: minha mãe me odeia- nego.
Josh: ela te ama Any, só que a outra filha dela morreu e ela precisa pensar, chorar, aliviar essa dor. Não quer dizer que te odeia- a abraço.
Any: obrigada por estar comigo.
Josh: obrigado por ser tão forte. Não imagino minha vida sem você.- saímos do abraço e ela sorri fraco. Ficamos um tempo em silêncio até eu quebrar- Any...- ela me olha e eu suspiro- Casa comigo?
Any: o quê?- ela me olha incrédula.
Josh: eu sei que não é um bom momento, mas eu não consigo viver sem você. Aquelas semanas que nós ficamos um pouco mais distantes nos ajudaram muito, nos conhecemos muito melhor e cara, você me completa. Eu te amo pra caralho!- ela sorri- Casa comigo?
Any: caso- sorrio e colo nossos lábios dando-lhe um selinho demorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life is a Farce *beauany
Fanfictionꜱɪɴᴏᴘꜱᴇ ⸻ █▓▒░⡷⠂ ᴀɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ɪʀᴍÃ ɢÊᴍᴇᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴇᴍᴍʏ ꜱᴏᴀʀᴇꜱ, Qᴜᴇ ɪʀÁ ᴀ ᴄᴏʟᴏᴄᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇɴʀᴀꜱᴄᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ɴÃᴏ ᴇꜱᴛᴀʀ ᴄᴏɴꜱᴇɢᴜɪɴᴅᴏ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇꜱÁʀɪᴏ ᴅᴏ ᴄᴀɴᴀᴅÁ ᴊᴏꜱʜᴜᴀ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ. ꜱᴇʀÁ Qᴜᴇ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴠᴀɪ ᴘʀᴇᴠᴀʟᴇᴄᴇʀ ᴅᴇᴘᴏɪꜱ ᴅᴇ ᴛᴀɴᴛᴀꜱ ᴍᴇɴᴛɪ...