🖤My life is a farce🖤
Any on·
O Joshua está trabalhando pelo o que ele me disse ontem. Parece que hoje ele só trabalha pela manhã e que também é o último dia de seu trabalho. Abro o carro e dou partida no mesmo indo até a praça da minha cidade que fica aproximadamente 40 minutos daqui e também vou pensando se conto a Saby ou não. Eu não escondo nada nem para os meus pais, e só consegui mentir e fazer eles acreditarem pois Emmy me falou em pouco tempo, mas Saby é muito esperta! Vai ser difícil não contar pra ela.
Josh on·
Acordo com o despertador do meu celular tocando baixinho e saio do abraço que estava com Emmy. Vejo que são 6:00 da manhã e não me recuso a olhar pra Emmy dormindo. Ela é tão perfeita! Sorrio bobo lembrando de ontem, mas logo me desperto lembrando que não posso me atrasar. Vou até o banheiro e tomo um banho e faço minhas higienes. Coloco uma roupa social e desço as escadas indo até a mesa que já estava pronta. Começo a comer umas torradas e Marie chega com o pão que ela mesma faz.
Josh: bom dia Marie!- sorrio enquanto ela colocava o pão na mesa
Marie: bom dia Senhor e bom, já vou indo- ela sorri
Josh: não, senta aqui comigo- falo empolgado
Marie: não vou me recusar então- sorrimos e ela se senta- e se o senhor me permitir, posso lhe fazer uma pergunta?
Josh: claro- sorrio e pego o pão que Marie fez o comendo
Marie: o senhor é sempre muito animado e sorridente, mas hoje está bem mais em- ela ri- será que tem alguma coisa a ver com a Emmy?
Josh: acho que sim. Ela está diferente, mas um diferente bom!
Marie: também notei isso. Agora quando ela fica brava é bem melhor- rimos- estou gostando dela e também por estar te fazendo feliz
Josh: também estou gostando muito dela- tomo meu café
Marie: fico feliz em saber que ela está te fazendo feliz, porque antigamente me desculpe, mas aquela menina não era de Deus- rimos
Josh: digamos que ela está mais engraçada e de bem com a vida
Marie: com certeza
Josh: agora eu preciso ir para não me atrasar, mas foi muito bom conversar com você- falo me levantando e dando um beijo na sua bochecha
Marie: claro. Até mais- sorrimos e eu saio de casa dando partida no meu carro até a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Life is a Farce *beauany
Fiksi Penggemarꜱɪɴᴏᴘꜱᴇ ⸻ █▓▒░⡷⠂ ᴀɴʏ ɢᴀʙʀɪᴇʟʟʏ ᴛᴇᴍ ᴜᴍᴀ ɪʀᴍÃ ɢÊᴍᴇᴀ ᴄʜᴀᴍᴀᴅᴀ ᴇᴍᴍʏ ꜱᴏᴀʀᴇꜱ, Qᴜᴇ ɪʀÁ ᴀ ᴄᴏʟᴏᴄᴀʀ ᴇᴍ ᴜᴍᴀ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇɴʀᴀꜱᴄᴀᴅᴀ ᴘᴏʀ ɴÃᴏ ᴇꜱᴛᴀʀ ᴄᴏɴꜱᴇɢᴜɪɴᴅᴏ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴅᴏ ɢʀᴀɴᴅᴇ ᴇᴍᴘʀᴇꜱÁʀɪᴏ ᴅᴏ ᴄᴀɴᴀᴅÁ ᴊᴏꜱʜᴜᴀ ʙᴇᴀᴜᴄʜᴀᴍᴘ. ꜱᴇʀÁ Qᴜᴇ ᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴠᴀɪ ᴘʀᴇᴠᴀʟᴇᴄᴇʀ ᴅᴇᴘᴏɪꜱ ᴅᴇ ᴛᴀɴᴛᴀꜱ ᴍᴇɴᴛɪ...