49

760 52 0
                                    

🖤My life is a Farce🖤

Any on•

Depois que eu fiquei no bar eu bebi tanto que perdi as contas. Eu fiquei totalmente fora de mim e daí em diante eu não lembro de mais nada. Parece que parte da minha memória sumiu e que agora eu "do nada" apareci no hospital. Aliás, o que eu faço aqui? Não sei como explicar, mas é uma sensação bem estranha. Abri meus olhos lentamente com o Joshua falando algumas coisas com sua mão acariciando a minha. Eu não estava entendendo nada, só ouvi a parte dele falando que gosta muito de mim, mas logo lembro-me que aqui eu sou a Emmy, não posso agir conforme minhas emoções. Ele ama a Emmy, não a mim! Acaricio sua mão de volta e ele para de falar na hora me olhando.

Conversamos um pouco e ele disse que me drogaram e eu fiquei sem reação, pois eu não me lembro de nada. O médico entrou no quarto, o Joshua o perguntou sobre isso e o médico disse que talvez com o tempo eu irei lembrar. O Joshua falou que iria fazer a denúncia para aquele homem que me drogou e eu assenti. Fiquei um tempo pensativa e tentando lembrar o que aconteceu quando uma enfermeira chega e me examina. Se passa um tempo e eu ouço meu celular tocar.

Any: Pode pegar pra mim fazendo favor?- ela assente- Está em cima do criado mudo.- ela vai até o criado mudo e me entrega- Muito obrigada.

Xx: Por nada. Com licença- ela sorri, sai do quarto e eu vejo pelo visor o nome Saby piscando. Suspiro e atendo.

Ligação on·📱

Any: Oi Saby.

Saby: Ei piranha. Como anda as coisas por aí? Bom, eu estou arrumando minhas malas para depois de amanhã. Tenho certeza que nossas férias vão ser um máximo!- ela afirma em um tom de empogação e eu sorrio fraco.

Any: Então, você nem vai acreditar no que aconteceu- suspiro.

Saby: O que houve?- ela pergunta e pude sentir um tom de preocupação em sua voz.

Any: Não tem aquela foto do vestido que eu mandei mais cedo falando que eu iria em uma festa?

Saby: Claro.

Any: Eu fui nessa festa e parece que fui drogada pelo barman, mas eu não me lembro de nada.

Saby: Como assim você foi drogada pelo barman?

Any: Eu tambem não sei, aliás não me lembro de absolutamente nada. O Joshua que me disse isso e depois ele precisou sair para fazer a denúncia, mas quando ele voltar eu pergunto tudo direitinho.

Saby: Any, eu não acredito nisso. Olha o que está acontecendo com você! Isso tudo é porque você está se passando por sua irmã- ela diz irritada.

Any: Não diga que é culpa dela. Eu prefiro muito mais que seja comigo do que com ela.

Saby: Tá bom Any, mas sério, chega de se passar por Emmylou. Ela já está grandinha demais para lidar com seus próprios problemas. Se ela não conseguiu conquistar o Joshua sozinha ela não deve jogar isso nas suas costas para você tentar resolver. Eu também não conseguia conquistar todos que eu queria e nem por isso ficava jogando essa responsabilidade para os outros.

Any: Sim Saby, eu concordo com você e eu não queria estar me passando por Emmy, mas ela me ameaçou e agora não tem como voltar atrás.

Saby: Você deveria dizer toda a verdade para o Joshua e foda-se o que ela iria achar.

Any: Não é tão fácil assim.

Saby: É sim Any, você que está complicando as coisas.- ela fala e eu suspiro- Se você não estivesse se passando por ela não teriam te drogado. Aliás, aonde você está? E por que fizeram isso?

My Life is a Farce  *beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora