9

1K 60 3
                                    

🖤My life is a Farce🖤

Maratona 1/7

Any on·

Pego a toalha que tinha no box e me enxugo e enxugo meu cabelo também. Me enrolo na toalha e saio do banheiro e vou até minha mala. Pego um moletom e o visto. Eu deveria está arrumando essa mala, mas do que adianta se daqui 5 dias vou viajar? Penteio meu cabelo e pego meu celular. Me jogo na cama e começo a ler as mensagens e vejo uma de Saby perguntando sobre meu sumiço. Penso em falar pra ela tudo o que está acontecendo, mas se Emmy descobrir ela me mata! Apenas respondo que foi por alguns motivos que em breve contarei.

Estava respondendo algumas mensagens quando vejo um barulho de carro. Droga! Será que ele já chegou? Me sento na cama apreensiva mexendo no celular aleatoriamente e roendo minhas unhas. Eu não sei como fazer e como agir! Emmy disse para eu ser um pouco grossa, mas não muito, mas a questão é que eu não sei ser grossa. Vejo barulhos de passos e coloco uma perna em cima da outra e vejo um homem de terno vulgo Joshua entrando no quarto. Ele me olha e sorri.

Caraca! Já tinha visto por foto, mas pessoalmente é bem melhor em.

Josh: ei Emmy- ele se aproxima e eu sinto minhas mãos tremendo e aperto a coberta- desculpa o atraso

Any: t-tudo b-bem- falo um pouco nervosa e quando ele ia me dar um beijo viro o rosto e ele me dá um beijo na bochecha. Já estou vendo que não será nada fácil me passar por Emmy, mas eu não quero beijar uma pessoa que eu não amo

Josh: está tudo bem?- ele pergunta preocupado e eu assinto- Ok né- ele suspira- vou tomar um banho rapidinho e já volto- assinto novamente e ele não esboça nenhuma reação, apenas entra dentro do banheiro. Ah, que droga!

Suspiro e sinto meus olhos marejados. Eu não consigo me passar por Emmy. Digamos que é impossível, mas se eu não tentar ela vai descobrir! Afinal, eu nem posso desistir agora, pois já estou aqui!

Vejo o Joshua saindo do banheiro apenas de bermuda e com seu peitoral nu e com seus cabelos levemente molhados. Ah meu Deus, que ! Aí Any, parou! Não vai começar a ter esses tipos de pensamentos, pelo amor de Deus! Só fui perceber que estava encarando ele descaradamente quando ele me olhou e sorriu.

Obs: foto do moletom da Any em baixo👇

Obs: foto do moletom da Any em baixo👇

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
My Life is a Farce  *beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora