47

772 51 0
                                    

🖤My life is a Farce🖤

Josh on·

Eu e Emmy chegamos na festa e passamos pelo tapete vermelho com um monte de jornalistas perguntando ao mesmo tempo. Cumprimento alguns e olho para Emmy que está sorrindo para as câmaras. Sorrio e fomos guiados pelos seguranças para dentro da festa. Entramos e logo o Fernando apareceu nos cumprimentando e depois foi receber outros convidados.

Estava andando com Emmy pelo enorme salão enquanto uma música calma e lenta ecoava. Minha feição logo mudou de felicidade para irritação quando vejo a Taylor se aproximar. Emmy me olha e me pergunta o que foi, mas nem deu tempo de responder, pois Taylor me interrompeu falando conosco. Agora eu pergunto, o que ela faz aqui? Ela é apenas uma secretária e esse é um evento de grandes empresários e que também pode levar um acompanhante. Será que ela veio com alguém? Desperto dos meus pensamentos ao ver a discussão entre Emmy e Taylor. Elas duas saem e eu vou atrás de Emmy.

Ela ficou extremamente nervosa com o que eu falei e saiu andando em direção ao barzinho. Que droga que fui fazer também em. Sei que Taylor não está certa e realmente eu deveria estar ao lado de Emmy, só que eu fiquei com dó da Taylor na hora. Me levanto para ir atrás de Emmy, mas fui interrompido por uma jornalista. Ela me fez várias perguntas, eu respondi todas e logo quando ela terminou fui em direção ao barzinho ver se Emmy ainda estaria lá, e para minha sorte sim. Pelo o que parece ela está muito bêbada e toda assanhada conversando com o barman. Estava indo em direção deles quando Taylor aparece em minha frente me interrompendo.

Taylor: Aonde pensa que vai?

Josh: Deixa eu ver...- finjo que estou pensando- Não é da sua conta Taylor.

Taylor: Ok, ok Joshua, mas enfim, já se arrependeu de ficar com a Emmy?

Josh: Eu nunca iria me arrepender- falo firme, olho por cima do seu ombro e Emmy não está mais ali, nem aquele homem que ela estava conversando. Na hora eu fiquei muito preocupado e olhei para Taylor que deu um sorriso. A empurrei não com muita força para o lado e sai correndo para trás do barzinho ouvindo Taylor me chamar, mas pouco me importei. Vi um corredor nos fundos e logo uma senhora que provavelmente é a cozinheira me interrompeu.

Xx: Senhor, não pode entrar por aqui- a ignorei.

Josh: Tem uma porta dos fundos que sai para rua?

Xx: Sim, por quê?

Josh: Uma moça morena acabou de passar por aqui?- ela assente. Sai correndo e ouvi ela falando: "senhor, você não pode entrar por aí", mas a ignorei. Se Emmy entrou por que eu também não posso? Virei a direita e vi um homem alto segurando Emmy pelo braço que estava caída no chão sendo arrastada por ele. Ele deve ter a drogado com a bebida, eu só não sei o motivo. Pude sentir meus olhos marejados ao ouvir ela pedindo socorro baixinho e logo depois desmaiando. Em um movimento rápido vou para cima do homem que estava de costas o derrubando no chão. Dei vários socos em seu rosto e ele já estava desacordado, mas mesmo assim eu não consegui parar, eu estou com ódio! Fui parado por alguém me puxando.

Xx: Calma- um homem me segurou pelo braço. Deve ser um outro cozinheiro. Me soltei dele e fui até Emmy a abraçando com todas minhas forças. Ela estava desmaiada, mas eu sentia ela presente ali. Senti algumas lágrimas caírem sobre meu rosto e molhar seu vestido.

Quebra de tempo·

Josh on·

Cheguei no hospital agora. Se a Emmy estivesse apenas desmaiada, nem seria necessário, mas o fato é que drogaram ela. Ela logo foi atendida e eu sentei na cadeira preocupado. Por que aquele homem fez aquilo?

//será que tem alguém por trás disso?//

Vocês devem estar me perguntando o que aconteceu depois de eu ter batido naquele homem e bom, depois que eu sai do abraço com Emmy contei para os cozinheiros que ali estavam sobre o que havia acontecido. Eles falaram para eu ir para delegacia e é isso mesmo o que eu vou fazer, mas antes preciso saber se Emmy está bem. O cara que drogou a Emmy está em um outro hospital, pois digamos que o rosto dele esteja um pouco deformado. Sai pelas portas do fundo e vim direto para o hospital e aqui estou eu esperando notícias da Emmy. Espero que ninguém tenha filmado nem nada, mas não estou me preocupando muito com isso. Se passou uma hora e o médico veio.

Ele me disse sobre o estado de Emmy e glória a Deus ela está bem melhor. Não acredito que fizeram isso com a minha pequena. Eu vejo o quanto fico destabilizado quando algo acontece com ela, e Taylor está errada dizendo que eu não a amo, e hoje pude comprovar o quanto ela é importante. Pergunto para o médico se posso ver Emmy e ele assente. Me levanto, vou até o quarto que ela está e abro a porta devagar vendo ela deitada em uma maca e dormindo feito um anjinho. Me aproximo e me sento em uma poltrona próxima da maca enquanto acariciava sua mão.

Josh: Ai Emmy, nem sei por onde começar, mas eu só quero dizer que hoje eu pude compravar o quanto eu te amo. Te vê naquele estado sendo arrastada sem ao menos saber o motivo foi horrível!- sinto meus olhos marejados e abaixo minha cabeça- Eu me senti no seu lugar e fiquei destruído ao te ver daquele jeito. Pude ver que a Taylor não tem razão nenhuma. Pude ver que eu gosto muito de você e que se algo acontecesse ali eu não saberia o que seria de mim. Eu...- fui interrompido por ela acariciando minha mão e na mesma hora levanto meu rosto- Estava acordada?- perguntando limpando minhas lágrimas e vendo seus olhos se abrirem lentamente.

Any: O q-que a-aconteceu?- ela pergunta com a voz falhada e eu fico um pouco cabisbaixo por ela não ter ouvido, mas talvez foi melhor assim.

Josh: O barman te drogou e eu te trouxe aqui. Você se lembra de algo?- ela nega com a cabeça- Talvez aos poucos você se lembre- ela assente e o médico entra no quarto.

Ele diz algumas coisas sobre o estado da mesma e que só amanhã a noite ela poderá ir embora se ela estiver realmente bem. Eu pergunto algumas coisas ao médico e ele diz que pelo fato de terem a drogado muito ela deve ter esquecido o que houve, mas que ela poderia lembrar durante o tempo. O médico sai e eu falo para Emmy que irei fazer a denúncia. Lhe dou um selinho e saio do hospital indo para delegacia.

Enquanto isso, com Taylor·

My Life is a Farce  *beauany Onde histórias criam vida. Descubra agora